Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda por favor, combat arms travando direto.


CearaTOC
 Compartilhar

Pergunta

GALERA, TODA VIA QUE EU JOGO COMBAT ARMS ELE MINIMINIZA UMA VEZ, AI PARA EU E U JOGO NORMAL, SENDO QUE DEPOIS COMEÇA ATRAVAR, FICA TUDO CINZA, AI EU ENTRO DE NOVO NO COMBAT ARMS FAÇO MEU LOGUIM E TUDO MAS, ASSIM QUE EU ENTRO NA SALA E COMEÇO A JOGAR, QUANDO ACABA A PARTIDA E APARECE AS EXP E GP GANHO, QUANDO EU BOTO SAIR ELE TRAVA A FICA TUDO CINZA E APARECE NO COMPUTADOR DOS MEUS AMIGOS QUE EU SAIR DO COMBAT ARMS,

 

 

 

 

 

 

OBS: MEU COMPUTADOR É O I5, 1500 GB OU 1,5 TB DE HD, 4GB DE MEMORIA RAN, PROCESSADOR INTEL CORE 5 ( 2.90 GHZ) PLACA DE VIDEO 1GB GEFORCE 210

 

 

 

 

TENHO UMA IMGAM UM PRINT MAIS NAO SEI COMO COLOCAR AQUI! Sem%252520t%2525C3%2525ADtulo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Isso ocorre pois sua Internet caiu ou está passando por grande oscilação.

A mínima perda de pacotes de sinal, pode lhe desconectar do Servidor do Combat Arms.

Para resolver isso, veja se sua conexão é adequada para jogar Combat Arms, veja se ela está estável.

Se preferir, desligue seu Modem, aguarde 15 segundos, e ligue-o novamente.

Abraços.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pode ser sua conexão com a internet ou pc com mal desempenho e configurações.

Para melhorar um poco a atividade do pc procure no google pelo game boster, ele fexa umas aplicações desnecessárias que ficam aberta durante o game.

att

JKhQTes.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

É o mal desempenho De sua internet,Acontece mais vezes em dias Chuvosos.!

sua net Pode ter caido Ou aconteceu Alguma oscilação,Tente Reinciar seu moden durante Alguns segundos,como 20 segundos,E depois Reinicie ele.

Isso Ocorre Exatamente igual quando Ocorre o famoso ''A CONEXÃO COM O SERVIDOR,FOI ENCERRADA''

Visite o topico Abaixo,Ele pode olhe Ajudar.

Abraços,Espero Ter Ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Uso internet de 10M , e também acontece isso comigo , minha placa de video é Geforce 8600 , 4g ram , deixo só o CA aberto , e ainda acontece isso , bom

pode até ser o modem , eu uso DSL 500G , eu joguei gunz uma época , e com 500G não dava , só com outro modem , talvez seja o mesmo problema no CA , qual modem tu usa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.