ziquelli 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Eaew pessoal, hj vo postar aqui meu lass SS full gp (mas é FULL GP MESMO) podem notar que não há nada de cash!! Lá vai os itens: Itens: Acessórios: PS: Tornozeleira está +3 pq a outra quebrou, vou coloca-la +9. PS 2: Colar do vento está +3 pois eu disse que é full gp, pois ja to cansado de ver topico dizendo que é full gp e ter algo de cash nao importa se foi em evento, então não terá nada de cash nele na avaliação, pois na verdade eu uso o do trovão +7 (futuramente +9) PS 3: Critico está baixo ja percebi isso =/ tenso do meu lass é isso mas só vou pvp A+ então coloco umas armas de lvl mais baixo com mais critico =) PS 4: estou pegando os 2 brincos pro meu sieg, depois pegarei para o lass, e por ultimo pro dio então mais pra frente daki uns 2 meses ele estará melhor. Avaliem e comentem. See ya' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Olha para um Gp user está muito bom, só falta os brincos e por esse colar do trovão +9 e construir os Escudos e as Facas mecânicas(se vinher com os mesmo atributos ou melhores que os que vc está usando)fora isto está bom só seu critico está baixo que nen do meu Lupus .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafir 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 ja ta melhor que uns personagens meus que tem um pouco de cash acho que vc poderia so dar mais uma aumentada nesse seu Hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 vlw pelas dicas vo ver no que posso melhorar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Maninho seu Lass ta SS Full GP e você ainda pede pra nos avalia, é claro que seu Laas ta bom Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 quando pesso para avaliar não é questao de estar SS, é questao de saber no que preciso melhorar, como ja sei é o critico :/ e como disseram ali o hp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorbobe 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 para lass user full gp esta bom d+++++ :festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 concordo com o pessoal, para um lass full gp esta otimo cara só tente fortalecer mais o colar e a tornozeleira e principalmente brincos cara da uma bela aumentada nos status mas no geral esta bem sim abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ptmxd 21 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Tente rever uma capa kungji ^^ E com o evento do circo dos pesadelos da pra vc fortalecer a capa q vc pegar para +13... pois quanto mais partes do pacote mais atributos especiais ira ganhar e claro tente construir facas e escudos engenhosos pois são mais fortes que os do perieet ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados