' PєєuAłvєs 27 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · GENTE,porque aconteceu isso ? o.O eu entrei no GC loguei,daí na tela dos servidores deu hack detectado sem eu estar usando o que pode ser ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 flaviohero 4 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Gc deve estar detectando algo antigo sei la.. so sei que a solução é Reiniciar o computador. Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube FlavioMartil Tutoriais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aff360 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Olá estou aki mais uma vez postando a soluçao desse problema. olha va na pasta aonde o seu gc esteja localizado exclua os segintes arquivos: GameGuard.des (situado na pasta "GAMEGUARD") playertemplate.kom e ui.kom (situados na pasta "stage") Agora tente apagar todos os arquivos da pasta que terminem com "dll" e também arquivos com formato WINRAR. seguintes arquivos em dll: bdcap32.dll bugtrap.dll dbghelp.dll dsetup.dll knccrashrpt.dll kncfirewall.dll libcurl.dll mailmine.dll mailsmtp.dll psapi.dll zlib1.dll zlibwapi.dll zlib0.dll ssowebdll.dll E por fim reinicie o seu PC, e abra GC normalmente.E espere o patcher atualizar. Caso a janela do hack Company.trainer V8 nao abrir junto com teu GC fiquei feliz pois poderá jogar normalmente. Espero ter ajudado,se não pegar tentarei achar outra solução. Se ajudei nao custa cash pf agradeçao se pegou. tentando virar um moderador grand chase. ajudar o proximo é o meu trabalho. http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' PєєuAłvєs 27 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 · Muito obrigado realmente era arquivos velhos,eu estava ha 1 mês,sem jogo e.e' valeu á todos '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
' PєєuAłvєs 27
GENTE,porque aconteceu isso ? o.O
eu entrei no GC loguei,daí na tela dos servidores deu hack detectado sem eu estar usando o que pode ser ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados