rogato-96 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · kl dos 2 vcs preferem?? postem aki ^^ eu prefiro o season 1!!!!! sinto falta da caçada! de ir com os lvls 75 em cazeaje ^^ de morrer em gorgos 0-0 de kando num tinha kse nenhum hacker! kando era fd's pra pega os bonecos! Season 1 forever ;) agora vmos ver se o season 3 vai ser noob igual o seson 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryuji-Kun 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Prefiro a season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Pra mim Season 2 é bem melhor, pq eu só voltei a jogar GC na season 2 pq Season 1 pra mim era um lixo, sem ofenças... Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Pra mim Season 2 é bem melhor, pq eu só voltei a jogar GC na season 2 pq Season 1 pra mim era um lixo, sem ofenças... Flw's kra o season 2 e muit facil!! eu lvl 43 consio solar amon negro!! no season 1 nem em sonho!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JaYz200 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Season 1 Forever!!!!,Eu Lembro Quando Eu Era Lvl 38 Morrendo Em Gorgos 5 Estrelas xD,O Gorgos Era Mó One Hit KO Hacker :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
colmilit 34 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · velho S1 love cara era muito legal reuni os amigo pa mata cazeaje oge em dia eu solo ela level 10 u.u S2 tb é boum so tewm mt hack e mt idiota que se acha mais isso n interfere a diversão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Movido para off topic. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mv~* 2 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Season 2 ctz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 · Concerteza S2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · a season 2 e muito melhor.... tomare que a season 3 seja melhor ainda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · concordo com o autor do tópico lá o cara pra usar hack tinha que ser foda lembro que passava uns 10 min só pra colocar o damage hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Season 1 Forever!!!!,Eu Lembro Quando Eu Era Lvl 38 Morrendo Em Gorgos 5 Estrelas xD,O Gorgos Era Mó One Hit KO Hacker :cool: suhaush eu tbm era lvl 35 e morrendo em gorgos sauhsuahs era muit show1!!! velho S1 love cara era muito legal reuni os amigo pa mata cazeaje oge em dia eu solo ela level 10 u.u S2 tb é boum so tewm mt hack e mt idiota que se acha mais isso n interfere a diversão sauhsa é msm pra sola continente ellia pow era muit dificil eu me elmbro quando eu ia em cazeaje e nakela hora de juntar os mapas!! aa era muit bom!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pauloeduardo07 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Lembro do season 1 era muito mais legal...Fico muito facil... enjoativo... prefiro 1 mass so a vontade nao muda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · a season 2 e muito melhor.... vamo ve como vai ser a season 3 season 1 era foda.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thairo159 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · :mad::mad::mad:S1 EU LEMBRO LA NO PvP a gente la escolhia os monstros tinha a rainha harpia o da cidade abondonada o troll gorgos era pala demais season 2 PORCARIA!SEASON 3 FALARAM VAI TER CAÇADA VAI TER 5* VAI SER DIFICIL +2 MISSOA EM VERMENCIA +1 EM ELLIA +2 EM XENIA E +4 EM TERRA DE PRATA SEASON 3 TE ESPERAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:eek:;):D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan1609 0 Postado 14 de Julho 2009 Compartilhar Postado 14 de Julho 2009 · prefiro o season 2 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rogato-96 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · :mad::mad::mad:S1 EU LEMBRO LA NO PvP a gente la escolhia os monstros tinha a rainha harpia o da cidade abondonada o troll gorgos era pala demais season 2 PORCARIA!SEASON 3 FALARAM VAI TER CAÇADA VAI TER 5* VAI SER DIFICIL +2 MISSOA EM VERMENCIA +1 EM ELLIA +2 EM XENIA E +4 EM TERRA DE PRATA SEASON 3 TE ESPERAMOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS:eek:;):D lol tomara q voltea caçada!! eu amava a caçada xD me lembro do basilsico em cazeaje uahsuash season 1 forever!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KykenBRGC 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Season 2 eu prefiro,mas eu sinto falta das caçadas... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pike.Sao 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · Eu gostava muito do season 1,pelos bugs (relógio), e tam´bem que tinha mais opções de jogo como extra caçada e se não me engano tem outras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kennylegal 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · S1 muito bom e o S2 ta 1 lixo pegei lvl 64 com lass heim 2 mes e meio muito facil de upar no S1 quem era lvl 35 pra cima ja era forta pacas *-*, tomara que o season 3 seja bem melhor:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Paldon 2 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · A unica coisa q eu odiava em caseaje na S1 era akela estatua gigante ¬¬ espero q na season 3 voute a ter 5* :rolleyes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fatalgami 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · S1 era 10x mlehor era bem dificil as missaum(hj é mtu facil de sola) a xp de missuam era melhor a unica coisa ruin era q n tinha sieghart nen jin neh fora issu n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tulio1606 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · bem, nao tive a chance de jogar o season1 mas achu o gc season2 o melhor jogo da atualidade, sou fan xD ps:mas perdi minha acc sem motivo suspensa por 30 dias e resetada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados