-BliG. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Ola, Pessoal Da WC. Desulpe Por Ter Parado De Postar Hacks... Estava Banido! Funçoes 1 - NoRecoil / NoSpread (100% perfeito) 2 - noreload (90% sem erros) 3 - NoWepWeight 4 - NoChangeDelay 5 - NoGrenadeDamage 6 - NoFallDamage 7 - CrouchSpeed (90% sem erros) 8 - C4Fast Planta 9 - C4Fast Defuse 10 - SeeGhosts (eu removi a alta velocidade DO ESPÍRITO) 11 - ShootThroughWalls 12 NoSniperZoom 13 SniperCrossHair 14-Fast Knife (90% sem erros) 15 SeeEnemyNames (relacionadas a shootThroughWalls como quando vc apontar para a parede vc verá o nome do inimigo em vermelho) Weapon Hack 16 - M16> Ak47 de ouro 17 - M4A1> KrisSuper 18-M700> AWM 19 - USP> Golden Desert Eagle 20 - SoccerGrenade Grenade Tutorial Baixe o Hack No Final Do Topico. Ponha Na Pasta Do CrossFire. Abre o CrossFire Pela '' Patche_cf '' . o Hack e Auto On! Obs: Nao Esqueça De Agradecer! Prints Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Pessoal No Scan Ta Outro Nome PorQue Eu Renomeei a Pasta ok? Pode Confiar. Creditos Assassin's Creed Pessoal Agradece Aee.... Estou Precisando De Agradecimentos! =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
porra lok 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 falta o zm brother mais ficou muito bom o post ( de der pra mudar a cor das funções fica melhor ainda xD ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RyDeR' 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 bom eu uso esse hack a uma semana e ele tem muitos erros mesmos principalmente quando eu atiro de sniper entao eu vou testar esse se funfa leva meu thankz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 falta o zm brother mais ficou muito bom o post ( de der pra mudar a cor das funções fica melhor ainda xD ) Amigo, Nao Existe Mais Hack Para ZM... Esta Dando Error bom eu uso esse hack a uma semana e ele tem muitos erros mesmos principalmente quando eu atiro de sniper entao eu vou testar esse se funfa leva meu thankz Amigo, Esse Hack Foi Atualizado Hoje... Comigo Nao Deu Nenhum Error. Nao Sei Se Com Voce Ira Dar Error. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamajony 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 ae kra nao deu certo aki nao :indiferente: ja tinha minhas duvidas ne vc nem mencionou um injetor.... aki nao funfo nao :no: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Anderson Casola 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Hack toll bem detected . Pra mim apareceu isso ae e saiu automaticamente do cF. :/ ' Ajuuda ae (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DAVIDLIMADUARTE 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 mano o meu n funfo n eu entro no jogo normal mais n fico ha.ck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
swat. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Aqui deu tdo certinho vlws ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fantastic 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Bom tópico organizado, aparentemente conteúdo funcional, parabéns e obrigado por compartilhar. Só faltou um Injector no Tópico mas ta beleza ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gigdin~* 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom tópico organizado, aparentemente conteúdo funcional, parabéns e obrigado por compartilhar. Só faltou um Injector no Tópico mas ta beleza ;) Amigo, Aqui e o -BliG. Sim, Quando Minha Conta For Desbanida Irei Colocar Um Injector. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bobado159 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ta dando hak toll as ben detected:raiva::mad: ajuda porfavo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor01 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ///? ?/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
isDUQUE 4 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Faz 11 Dias Que o uinte membro que fez o tópico postou o hacker.... Ao meu ver ele esta banido e tambémo conteudo pode até está ficando patched. Depois de 4 dias o XTRAP Vai fazer uma atualização.... Aisim conteudo ficara patched... Abraços e Obrigado por compartilhar.... O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz. Sócrates ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brex345 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 muito obrigado funfo direitinho vlwwwwwwwwwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gigdin~* 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Faz 11 Dias Que o uinte membro que fez o tópico postou o hacker.... Ao meu ver ele esta banido e tambémo conteudo pode até está ficando patched. Depois de 4 dias o XTRAP Vai fazer uma atualização.... Aisim conteudo ficara patched... Abraços e Obrigado por compartilhar.... o Hack Nao Esta Patched. E So Ficarar Daqui a 1 mes. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukaslika 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Hack toll bem detected apareceu isso depois fui loga na z8games .. banido ! mais no jogo não :( por que ? kk! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhowmlk13 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 tópico organizado e conteudo 100% funcional levou me thank's carinha!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ziiks 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 So falta o Wall hack em . mas boa ta dificil de ver hacker assim e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
digaoheidern 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Poxa cara, você podia postar o link de algum injetor ai pra adiantar agente né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sophirot 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Detected !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PLuu 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Eu entro no jogo, mas o hac.k nao funciona. Preciso de um injetor? Como faço? Ajuda ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luisotromundo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 como abre o menu? n consegui xP!! n tah funfandooo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ђєияเઝ Řođ૨igષєک 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 WinXP 32b Fail Detected :] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutomata 0 Postado 14 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2012 bom o hac nao da detect mais tbm nao e funcional testei de diversas maneiras e nao e funcional..testado e reprovado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados