Mr.Expert 60 Postado 9 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2012 Preview Tutorial 1- Abra o Grand Chase e aguarde ele ficar 100% 2- Ative o Hack/Script Desejado. 3- Aguarde a LS do Grand Chase Carregar 4- Abra o Unlocker, logo quando ele abre pede para selecionar um arquivo. 5 - Selecione a pasta do seu Grand Chase e logo em Stage\AI\ai.kom. 6 - Clique em "Desbloquear todos" 7 - Faça o mesmo processo com o Stage\playertemplate.kom. 8 - Na sala de missões , Clique em "Começar Jogo" e quando estiver em 16% - 18% vá no Script e ative o mesmo hacker que havia ativado no passo 1. - Quando terminar a missão desative o hacker. Download & Scan Download Baixe Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Veja Clicando É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se tiver vírus é para funcionamento do hacker! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas012Brasil 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Funfou Akie Vai Levar Meu Thanks ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Expert 60 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Funfou Akie Vai Levar Meu Thanks obrigado manolo fico felis que tenha gostado obrigado por agradecer qualquer duvida postea aqui '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonjonbrasil12 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 como registra nesse treco?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caracxameu 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Levou meu thanks ( apesar dele num valer nda xD ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaspires22 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Aff Me Passa Uma Conta ae xD Naum Entra No Site :piscadela: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romer07 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Da Uma Acc?? gente o site é forum.familycheats.org ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webchets2012 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 eu num consigo me registra nesse treco ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
killerCC 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 nao da pra registra o forum nao entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skay71 0 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 Troca o link do Scan, que está errado, está o mesmo do download! Vê aí o que pode fazer. Não tou mais conseguindo fazer o download pelo sendspace, alguém me passa um outro link? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorchakal 1 Postado 21 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2012 o Sand scape eu axo q esat fora do ar por causa da lei S.O.P.A. lei de merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados