Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
Venda da WebCheats - Uma Nova Era para a Comunidade ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

V1.0 Limpador de Log

Posts Recomendados

Ai Galera a postando pra vcs hum limpador de log é simples Muito Mais Eficiente Eficiente Por quê? POIs alem LIMPAR OS de logs de Dentro da pasta do ca elementos Limpa Dentro da pasta BlackChiper, HShield, e HSupdate. De Todos os Arquivos ini.,. Log,. Txt. ESSE limpador de logs nao evita oo BAN evita o CRASH EO DC.

semttulolfc.png

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Print provando que não tem vírus acabei de fazer esse print

imagemxwd.jpg

Créditos: Luizimloko pelo hacker

Eu pelo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como isso funciona?

Bom como jáh diz esse programa serve para limpar todos o registros que ficam na pasta do seu combat..! registros que não servem para nada só para aumentar o lag do jogo

tem certeza q nao da dc com isso???

Certeza não mais que diminui muito as chances isso sim

Link para o comentário

Quero falar a respeito de limpeza de logs ,programas que dizem fazer a ''limpeza dos logos'' geralmente nao funcionam e mesmo se nao tive log nenhum eles tiram arquivos importantes algumas vezes ,eu limpava os logs manualmente MAS vim aqui no seu topico e vou dizer uma coisa :[/size]

[ x ] Conteudo funcional e muito bom

[ x ] Topico Organizado

[ x ] Print

O primeiro limpador de log funcional que eu vi ,levou meu tranks

Link para o comentário

Quero falar a respeito de limpeza de logs ,programas que dizem fazer a ''limpeza dos logos'' geralmente nao funcionam e mesmo se nao tive log nenhum eles tiram arquivos importantes algumas vezes ,eu limpava os logs manualmente MAS vim aqui no seu topico e vou dizer uma coisa :[/size]

[ x ] Conteudo funcional e muito bom

[ x ] Topico Organizado

[ x ] Print

O primeiro limpador de log funcional que eu vi ,levou meu tranks

Cara muito obrigado fico feliz em saber que estão gostando e que assim poderei continuar postando coisas novas aki para vc's vlw ..!

otimo manolo

topico bom

formataçao..

vlw por postar

Obrigado cara estarei sempre inovando aki na W.C

Link para o comentário

essa pora 3nao funciona lixo nao tem oq fazer gente nao abaixem nao funfa[/size]

?

Cara você sabe o que é um limpador de log ?? É pelo jeito acho que não né senão não estava criticando

Porque todos disseram que funcionou normalmente hein ? e me agradeçeram..! me desculpa mas reportado por floodo

[X] Reportado

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.