-Chaosdeath02- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Avaliem por favor : Avatar : SIGN: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Olha ficou + - tipografia ficou ruim esta posicionada errada ja a fonte ta perfeita pra esse set. agora o tratamento nao estou vendo muito TT Tem muita luz , escureça algumas partes , e de um tratamento melhor a ela ps : o avatar esta melhor que a sign . abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.-Lord-Zeus-. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Não Gostei Tratamento ruim Iluminação fail Tipografia ruim Faltou foco Faltou borda Faltou mais efeitos Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaosdeath02- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Olha ficou + - tipografia ficou ruim esta posicionada errada ja a fonte ta perfeita pra esse set. agora o tratamento nao estou vendo muito TT Tem muita luz , escureça algumas partes , e de um tratamento melhor a ela ps : o avatar esta melhor que a sign . abrçs Sim o Tratamento ficou prejudicado pela iluminação ( e pelo fato de ser 1 desenho né ) E que jogo Devilzmu , e noforum do jogo a galera paga itens no jogo por Kits ( Sign + avatar) Dai posteia ki antes p ver se tinah ficado legaus ,Pelo visto Acertei bem =D Não Gostei Tratamento ruim Iluminação fail Tipografia ruim Faltou foco Faltou borda Faltou mais efeitos Abraçs LooL tuh tah falando do meu ? olha a sua sign ai ! parece uma arvore de natal de taum iluminada ! E vc conhece as palvras " Comentarios construtivos"? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
enchin1 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Gostei porém A tipografia está Fail Tente escurecer os cantos da Sign e focar mais a render Tratamento deixou a desejar Aplique umas C4D's por tras da Render que eu acho que ficaria legal ( opinião ) Abraços ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaosdeath02- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Gostei porém[/color] A tipografia está Fail Tente escurecer os cantos da Sign e focar mais a render Tratamento deixou a desejar Aplique umas C4D's por tras da Render que eu acho que ficaria legal ( opinião ) Abraços ![/center] A Tipo grafia que vc fla é "Seu Nick" , se for desconsidere , pois ela esta assim pois vaiser usada com premio em outro forum dai , eu vo editar ela com o nick do membro vencedor ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-(Odin)- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara pra começa si vc num gosta das criticas não poste na galeria. Pois alguns membros q vão achar legal e elogiar e outros não irão gostar e criticar e ti dar dicas. @Topic A iluminação e o tratamento estão ruins, da va pra melhorar e muito. Sua sign não tem muito o q avaliar, pois e so render, uma bg q e a imagem maior ,e amarela feita com o filtro de vento, e uma tipografia q ficou fail. O brush não entendi pq vc colocou tipo não tem nada vermelho e a aquele brush ficou forever alone ali. A tipografia vc errou em tudo, na fonte no lugar e na cor, tente colocar ela perto da render pra dar mais foco a ela. A bg não intergiu com a render. A borda não ajudou em nada. Vc parecer ser bem esperiente e ja ate faz set intão sua signficou bem ruim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 man, não curti a tipo, mas gostei da posição dela não gostei desse amarelo como BG sei q o cabelo do deidara é amarelo (óbvio), mas não interagiu BG e render tenta aplicar umas C4D's, não atrás da render, mas na frente, com uns efeitos de Blur, pra criar profundidade tenta aplicar mais efeitos no BG e muda a tipo =/ abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaosdeath02- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Cara pra começa si vc num gosta das criticas não poste na galeria. Pois alguns membros q vão achar legal e elogiar e outros não irão gostar e criticar e ti dar dicas. @Topic A iluminação e o tratamento estão ruins, da va pra melhorar e muito. Sua sign não tem muito o q avaliar, pois e so render, uma bg q e a imagem maior ,e amarela feita com o filtro de vento, e uma tipografia q ficou fail. O brush não entendi pq vc colocou tipo não tem nada vermelho e a aquele brush ficou forever alone ali. A tipografia vc errou em tudo, na fonte no lugar e na cor, tente colocar ela perto da render pra dar mais foco a ela. A bg não intergiu com a render. A borda não ajudou em nada. Vc parecer ser bem esperiente e ja ate faz set intão sua signficou bem ruim. Blur vermelho ? Aonde? Kara qualquer 1 sabe que se eu nao sou bom nem em fazer uma sign vou conseguir fazer akele vermelho ai com akela perfeição ? percebe-se que akele vermehlo e da propia imagem LOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Blur vermelho ? Aonde? Kara qualquer 1 sabe que se eu nao sou bom nem em fazer uma sign vou conseguir fazer akele vermelho ai com akela perfeição ? percebe-se que akele vermehlo e da propia imagem LOL[/color][/size] man, vc deve ser bem iniciante mesmo =/ existem brushes diversos, com vários efeitos diferentes existem brushes q simulam manchas de sangue ele achou q esse vermelho era um desses brushes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Chaosdeath02- 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 man, vc deve ser bem iniciante mesmo =/ existem brushes diversos, com vários efeitos diferentes existem brushes q simulam manchas de sangue ele achou q esse vermelho era um desses brushes Axa que eu não sei ? Alem do mais pense comigo , se a sign ficou toda ruim como vcs falaram , como eu ia acertar só nakela mancha de sangue ? Qua na verdade é da propia imagem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skywalker64 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Não curti, mt saturada, efeitos mal blendados, blur mal feito, sign sem composição, bg n interagiu com render. Sugiro que leia mais tutoriais. Our King ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 101 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 nao gostei tratamento ruim conposição ruim efeitos ruims tipografia Fail leia e pratique mais Tutorias :O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dias doido 4 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Caros membros a política de flood da Design Zone, especificamente da galeria, é diferenciada do resto do fórum. Para evitar tomar uma infração, visite os seguinte tópicos após ler as regras da área: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1016957-nova-regra-avaliacao.html http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/389445-aprendendo-fazer-comentarios-construtivos.html Inicia hoje na Design Zone? Leia: http://www.webcheats.com.br/forum/galeria/1056905-aprendendo-sobre-design-zone.html Membro(s) infrator(es) punido(s). ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragomfare 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Uau ficou muito show mas não ficou tão bom assim,mesmo assim vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados