[SkS]Matador 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Novo hacker para Cross Fire, Tutorial e Funções incluído dentro da pasta do arquivo. DOWNLOAD: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este hacker foi criado recentemente por BabyCaracol. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. Só foi testado em XP/W7. Funcionando corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ftmrj11 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · O bagulho é doido ... Os caras ficaram bolados, pois não conseguiam me ver e meu boneco ficava normal ... muito bom pra jogar Zombie Mode ... Vou testar no Hard. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
єρicмαsŧєr 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · nao abriu nada aki =S ajuda aew pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-BliG. 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Amigo, Seu Topico Esta Orrivel, Sem Cores, Sem Prints, Sem Centrualizaçao o Hack Nao Esta Funcionando o Ant Virus Esta Detectando Malware Abraçs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SkS]Matador 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Impossível ter algum Malware, por favor faça o teste com outro Ant-Virus, lhe garanto que não tem nada prejudicial. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xninho1996x 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · sp vem um arquivo "NY_CA-Injetor.exe" kd o tutorial? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~iNts 1 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Cara muito ruim isso ai! Sem tutorial, sem prints, entre outros, pode melhorar muito ai! Abraçz! Sem comentários ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SkS]Matador 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · Não acredito, eu olho para você e vejo na assinatura, CROSS FIRE AMERICA LATINA, dai olho você vindo aqui procurar HACK, e penso MEU DEUS JA VAI TER NEGO USANDO HACK NO CF AL. PUTA QUE PARIu ISTO NAO E HACK, E ALGO QUE FIZEMOS PARA VOCES CAIR NA REAL, ISTO NAO E UM INJECTOR, E UM VIDEO FALANDO ALGUMAS VERDADES, PARA VOCES HACKERS QUE FICAM ESTRAGANDO NOSSO JOGO, E NOSSA REPUTAÇÃO BRASILEIRA. PARA VOCES EU SO DIGO UMA COISA, TOMEM VERGONHA NA CARA E APRENDAM JOGAR, PORRA!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jalafuenale 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · so uma coissa me explica ae como usar =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rogersfalcao 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 · man nao funfa pqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Alex.rx 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · mano como q baixa no virus total onde clica poha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados