Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Tela Branca]Solução de seus problemas


caiquicosta
 Compartilhar

Pergunta

Olha Um amigo meu mi disse q vio isso aki no web cheats + eu procurei aqui na web + não achei então se esse topico ja existe desculpa awe + isso funcionou comigo

 

1ºfaz o dowload do ccleaner (Dowload Baixaki (site Confiavel)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

2ºinstala no pc

 

3ºexercuta ele

 

4º clica en analizar

 

5º dps q ele analizar vc clica en executar limpeza

 

(obs) ele vai lupar tudo do seu pc + ele n apaga nenhum arquivo ele só limpa coisas tipo memorias de jogos + não apaga jogos ele apaga todo seu historico tbm.

6º ele vai pedir pra vc fechar o seu navegador se vc estiver navegando pode fechar

 

7º dps seja feliz com o gc

 

desculpa a Má organisação + eu to com um pouco de preça q a bateria do not ta acabando xau '-' :yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

posso lidar a melhor das mehores soluções se não funcionar recomendo vc compra otro pc hehehe formata o pc

Pqp eu já tentei as 2 coisas cara já tentei até o ccleaner já até desinstalei meu gc, baixei de novo, instalei de novo, nada funciona, me ajuda pelo amor de deus !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 

hehe cara isso não é dica nem tutorial isso é uma ajuda como q eu vo botar na dica e tutorial???

Amigo, sua intenção foi boa, mas o tópico está na área errada.

 

A área correta para postagens de soluções de erros é na Dicas/Tutoriais. Leia as regras na próxima vez. Abraços.

[/color][/size][/font]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.