Sazoki 0 Postado 2 de Julho 2009 Compartilhar Postado 2 de Julho 2009 Elas finalmente chegaram! As tão esperadas férias estão aí e, para comemorar, preparamos uma série de eventos para as Férias de Inverno! Você tem a chance de receber diversos prêmios para esquentar o período! Confira: 1) Missão dos Elísios: complete a missão e receba o Pacote dos Elísios! 2) Kit de Inverno à venda na Loja: adquira o seu por apenas 300 CASH! CONTEÚDO DO PACOTE: Flocos de Neve + Snowboard + Óculos de Snowboard + Asas de Inverno + Boneco de Neve 3) Esmague o Iglu: no PvP, destrua o iglu da equipe adversária e receba a Caixa de Presente das Férias de Inverno! Ela oferece, aleatoriamente, itens incríveis como as Armas Congelantes, o Mini Pingüim ou o Mini Urso Polar! 4) Pacote Pingüim à venda na Loja: adquira o seu por apenas 200 CASH! 5) Caixa de Presentes de Inverno: No primeiro acesso ao jogo nos finais de semana durante o período (04 e 05/07, 11 e 12/07), você receberá uma Caixa de Presentes de Inverno. Curta suas férias em grande estilo! Equipe Level Up! 02/07/2009 __________________________________________________________________________ NÃO GOSTOU??FAÇA MELHOR!! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Clique aqui para upar meu card!Não custa nada!! GOSTOU??AGRADEÇA!!NÃO CUSTA CASH!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 tem um tópico igualzinho, até bem melhor... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mylife2008 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Faz melhor entao vacilão:D:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SaSuKe 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 ei cara vc tem melhorar um pouco os topicos..... mas o começo e assim mesmo....;) flws.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
>FeNiX< 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 meu topiko tah 10 vezes melhor... pra num levar warm por flood: vlw por passar as novas atualizaçoes! ¬¬ aah otra coisa.. tah escrito na sua assinatura: n gostou faiz melhor.. eu fiz pode ir lah olhar... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luck~* 1 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 e cara todo més das férias a Lug faz coisas desse tipo ! Eu gosto pois anima mais os Players do Bgc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados