Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Combat Armas Acabará!


Posts Recomendados

O COMBAT ARMS BRASIL TERÁ SEU FIM

Bem eu pesquisei, pela internet ( google ) , e também ouvi boatos dos meus amigos, que o Servidor de Combat Arms Brasil irá Fechar para Sempre, porém baixei o C.A.N.A sopor preucaçoes.

 

ESPERANÇA

 

Bom será que havera um esperança para nos Braileiros, será que teremos uma chance com o Combat Arms Brasil ? Bom como dissem a esperança éa ultima que morre. O portal ONGamer veiculou uma notícia que mantém as esperanças dos jogadores sul americanos muito vivas, ou então gera suspeitas. O portal quer hospedar o Combat Arms no Brasil para fazer com que os brasileiros e outros jogadores da América do Sul possam voltar a jogar.

 

A MINHA EA SUA OPINIÃO/CRITÍCA

Bem por min, eu acho que o Servidor de Combat Arms não fechará, pelo Simpels fato que se a Level Up Games & a Nexon, ela estarão sendo ignorantes. Mas porque ? Elas so pensam em dinheiro, todos seus Jogos,Sites,Programas, acabão em fins lucrativos, sendo assim o Combat Arms senão me engano éo 2° Jogo mais Lucrativos deles.

 

POR QUE MOTIVOS IRÃO FECHAR

 

Antigamente éra Hack's, hoje em dia é Hack Vip, você pode kika-lo, mas a sala cai etc etc... São muitos Hacks porisso o CA BR irá fechar, bom para min, por você, pelo Combat Arms, se você é um Hacker pare já Evite o Fechamento, e Não irá adiantar anda Denunciar os outros e so você ficar de Hack porque a Level Up e nen a Nexon nao bani simplesmente ninguém, imtaum você que é Vip ou simples Hack Pare pelo Mor de Deus evite o Fechamento. Combat Arms estará sempre no meu coraçao (L)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu concordo com vc eu acho que esses filhos da puta que usa haker tem que acaba eu nao alguento mais entra na sala e uma criança infelis vem so para sacania usando essa desgrassa de haker manos se nao sabe joga vasa se e ruin idai eu so mais omenos bom se tirasen todos os haker eu era o cara o mais indistrutivel ninguen ia me pega eu ia acaba com os nob por isso gente parem de usa haker jogam na moral serio esse e meu declaramento blz-----__--- sejam feliz

 

Quando eles tiranrao um aker que se chamava tko pow eu era o bicho fisso fantastico eles me kikarao pow tira um cara o nome dele e boguibongui pow o cara falo assim pow ja lançao haker vo la baixa car fiquei abismado o cara mato 5 e morreu 20 esse era um ahker vc persebe que e haker quando o cara tem patente alta e mata poco e morre muito cara esse e um haker se o cara mata poco e morre muito depois da atualizaçao vc pode saber que era haker kkkkkkkkkk agora eu so jogo quarentena pq nao abaixa o meu kd mais mesmo assim tem infeliz que entra so para zua euuuuuuu odeioooooooooo essesssssssssssss filhossssssssssss daaa putaaaaaaa que usa essassss desgrassasassasa de haker §§§§§²²££³²²³£¢¢2 se eu fosse gm eu ia volta todas as patente tudo pata treinamento ou recruta ai eu ia ver haker chorando kkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo!

 

se ele tivesse dito isso uns 3 meses atras eu riria dle, mas a situação está critica no combat arms ateh eu parei d usar hack e deixei d postar um hack free com crash server(isso msm ele existe) pq não eh possivel jogar duas fases sem uma dlas tem hack vip(isso sem contar a quantidade d hackers durante a fase).

 

Então se vc tem hack free PARE e se vc tem hack vip, bom vc pagou por ele neh? então quando acabar o tempo do vip Não Renove O Tempo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área errada meu amigo e outra coisa, você acha mesmo que a Level Up está tão preocupada com esses hackers? Afinal, ela continua ganhando seu dinheiro, então pare de falar coisas só pra nós pararmos de usar cheater, afinal, isso aqui é um fórum de cheaters, então todo mundo usa ou deve usar. Procure se informar a respeito antes de postar coisas. Posso entender isso como uma espécie de ameaça.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow eu concordo com esse mano ae o Lixo do combat arms brasileiro vai falir a lvl up games imitadora de jogos quer lucrar não existe um jogo da lug que não haja hack cheguei numa sala no combat arms fui atirar o cara me varando do otro lado da sala não da pra continuar asim tomara que lançe logo o C.A pirata ou Vamos para o CA.NA Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,prezado (a) ,

Creio que o Combat Arms não irá acabar tão cedo,pelo fato de que ainda tem pessoas que gastam seu dinheiro com o Combat Arms o que gera dinheiro para a level up , não concorda?Acha que eles iriam acabar com o Combat Arms?Mesmo ganhando dinheiro?Eu não acabaria ,tentaria banir o máximo de players que usem hack's que eu pode-se (Ta ae uma coisa que a Level Up não faz) . Em fim creio que esse não sera o fim do nosso querido Combat Arms (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara,voce tem razao.Pra mim esses hackers sao todos gordos punheteros,qual a graca de jogar de hack ?? Eu tenho conta SM¹ e upei no legit,é muito mais da hora voce jogar na boa,o jogo tem mais realismo e tal,as vzs leva uns susto na quarentena quando o zumbi bate de frente com vc kkkk Ja os de chams sabem onde ta os cara e dai e so ele fik correndo pra onde n mte ninguem.Ou senao na eliminacao,a gente compra uma TGP dai esconde atras do mato e pega altos headshots,ja os hacker ativam aimbot ou senao aqela desgraca do telekilll e mata todo mundo usando faca.E se ja nao bastasse ser filho da puta ainda por cima tem os filhos da puta de carteirinha (os vips),que eles pagam pra ser filhos da puta.Ao inves de gastar dinheiro com cash,pra comprar equipamentes/armas da hora o cara gastar dinheiro comprando hack.Eu upei no legit muito mais legal,todo dia completando as missoes diarias,ganhando equipamentos novos,comprando armas da hora e tals.O jogo é muito da hora sem hack,por isso que pra mim esses hacker sao tudo um bando de desgracados,o cara fica igual um otarios de braco cruzado olhando pra tela do pc enquanto o hack faz tudo pra ele,coisa de noob nao é ?

 

 

#Edit: Esqueci de dizer mano,seu topico ta na area errada,a area certa seria Combat Arms Off Topic,pede pra algum moderador mover seu topico senao eles vao dar closed aqui.Abcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentre dezenas de apelos desse tipos que ja vi, sei que não ira surtir efeito em praticamente nimguem, mas pelosmenos pensem no assunto e parem com os hacks mais absurdos como aimbot, telekill kickar salas e etc, isso acaba com a diversao do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, parem de usar hack não é so por causa deste post que eu penso isso.

me digam qual é a graça de ficar atirando na parede de matar geraal?

pra mim o CABR vai acabar e por causa de vcs hacks noobs que não sabem jogar

e tem de usar hack

aposto q os frag de vcs é td 1/8

minha dica é a seguinte pare de usar hack jogue até melhorar e vc vai ver a diferença de saber jogar e jogar com hack!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou hacker vip augmented kkkkkk'

adoro varar com um life taker e pegar 100 kills em 20 seg. hsuahsaushaushasuh

e se nego me kickar a sala vai toda junto

 

OBS.: meu k/d = 35.2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Tai um filho da puta vip,um cara que acha graca ser filho da puta.So os brasileiros mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.