Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[DOWNLOAD] b4rucDLL_BPT+Injector (ATUALIZADO)


 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
ow qual baixo scan + dll ou scan ou dll ???
pow nao consigui baixa -.-

VAMOS PARAR DE FLOODAR?

presta atençao mano... a paradá é de janeiro é obvio que nao ta funfando...

presta atençao na data antes de postar... vlw?

10-01-2012 10:35 AM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na WC você demora muito mas muito mesmo para conseguir um cargo, e quando consegue é um cargo meio ruim, estou certo ou errado?

Além da demora para seu cargo que você tanto merece, quando você não ganha, eles dão cargo para incompetentes, você até esperar, continua criando tutoriais, ajudando, mesmo sem saber que vai ganhar, você ainda tem uma esperança de ganhar, certo? =)

Oncheats é o mais novo fórum de seus cheats, com várias vagas,cargos, e você pode ocupa-los, é a sua grande chance, mas se não ocupar? Não tem problema, se você realmente merece, você vai ter o seu cargo.

Vagas para vários tipos:

-Moderador

-Tibia

-MuOnline

-DDTank

-Point Blank

-Combat Arms

-Designer

-Ragnarok

-Perfect World.

-Grand Chase

E muitos outros que só entrando você descobre.

Quando entrar entre no chat para conversar, a equipe fica online quase sempre (15-20h por dia)!

Não estou obrigando ninguém a entrar no fórum, está é uma pequena parte da minha opinião sobre a WebCheats, mas se você insiste em continuar aqui, nada contra.

Não conseguiu o cargo? Faça por merecer, aqui na OnCheats a gente considera o seu esforço =)

Acesse: On Cheats

Na On Cheats, você pode (:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.