Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

erros com notbook


 Compartilhar

Posts Recomendados

eaw jente boa eu to com um problema aki no meu pc

 

 

o meu not tem 8gb 640hd core i5 marca da phico

 

mas tem um erro que me emcomoda toda a vez que eu vo ussar algum tipo de hack

 

vo esplicar melhor toda vez que eu pego um injero e carrego a dll ae tudo blz

 

mas quando eu entro no priston taleda um problema no injero e da la em sima nao esta respondendo ae eu nao consigo mechar em outra funçoens do pc

 

 

porfavor alguem ae pode me ajudar

 

 

 

 

 

fico agradecido pacas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada

Antes de criar um topic use a opção pesquisar para ver se tem um topic com sua duvida, e também visualize a areá que está postando. antes de criar topic da um lida nas regras da WC

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html OBS: seu topic deveria ser na areá de duvidas PT Duvidas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico em Área Errada

Antes de criar um topic use a opção pesquisar para ver se tem um topic com sua duvida, e também visualize a areá que está postando. antes de criar topic da um lida nas regras da WC

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html OBS: seu topic deveria ser na areá de duvidas PT Duvidas

Por acaso você é moderador game zone ou algo do tipo ? u.u

@edit

LOL o cara ta igual gente velha u.u

foi só um coments

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por acaso você é moderador game zone ou algo do tipo ? u.u

 

Bom Tarde ~Aprendiz~*, custa dinheiro avisar para as pessoas que elas estão erradas? assim da próxima vez elá não comete o mesmo erro, se quiser tirar satisfação manda uma mensagem privada e não vamos floodar como estamos fazendo!

 

@edit

 

Se algum moderador não gostou que estou alertando as pessoas, quem teria que reclamar são eles e não você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.