Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
  • 0

Como fazer esse estilo de sign?


-(Odin)-
 Compartilhar

Pergunta

A um tempo, logo q eu vim pra design zone, eu vi pessoas fazendo sign tipo essas ( acho q se chama Effects ):

 

zXSwc.png

(sign do ~Luquinhas)

 

Eu nem liguei muito pois não gostei do estilo, intão nem liguei ,mas esses dias fui olhar e vi q tinha muito effects no meu computador, e resolvi fazer uma sign com o mesmo estilo da de cima.

Mas eu não sei nem um pouco de como fazer esse estilo.Tentei pesquisar aki na area de Tutoriais e não achei nem um com esse estilo.

Alguem poderia me indicar um tutorial, ou pelo menos explicar como se faz, e o q posso usar nela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Primeiramente baixa effects/fractals que pode ser encontrada aqui Recursos,

Agora leia uns tutoriais do estilo,podem ser achados no DeviantART ou até aqui na web cheats na área de tutoriais,

Geralmente se aplica effects e fractals no modo linear dodge/color dodge/screen,e assim fazendo sua composição com esses recursos,

Mas não se esqueça de compor sua tag com outros recursos também,se não sua composição fica "pobre",

Explore a blur tool/sharpen tool,explore também wireframes no modo multiply.

Mande uma mp para o dono da tag,ele pode te auxiliar no estilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.