aesu7660 0 Postado 10 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2012 Só uma dica msm esse erro é para os manos q usaram GCtreiner Primeiro Passo va no C:\Program Files (ou no meu computador e depois Disco local C e Arquivos e programas) Segundo Passo procure a pasta do GCtreiner e Delete(exclua) só isso galera eu consegui assim mais eu nao uso mais hack só é uma dica eu quero mais parceiros que joguem comigo^^ se quiser me ADD : minami-retsu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Manolo já existe um tópico com o mesmo assunto, mas valeu a intenção Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 espero q um dia, as telas brancas 'pra quem realmente usa hack' sejam permanentes, com contas ban nao me leve a mal manin, eu nunca usei, mas quem usa em missao ateh ai td bem né mas pô! des de q inventaram hp full, mp full, agarrao hack, e o pior de tds o summon monster fico fods, cada 10 salas 2 tem um hackerzin ¬¬ espero q um dia acabe com essa por#@ toda e os hacks sejam banidos forever... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aesu7660 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 é que no meu acontecia mais eu tinha usado esse hack mais foi hj q eu vi q ainda tava la lol kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados