play2v 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Entrem e Visite o site do Gc Pumaloco! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se =D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leomaxD 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · eu joguei esse gc mais ta com problema na area de cash tipo uma hora vc tem 215643524652 de cash e do nada eu tenho 16 e assim vai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
play2v 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · cara e pq nao da pra comprar pela loja mas se vc ir no shop vc consegue Obs: (:DShop Do Site) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lomba10 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · o melho é o que meno funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · sabe responde por q n da pra joga???? :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roosp 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Otimo o site naum entra :mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZeColmeiaJr 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Esse gc pumaloco e o melhor e é o que menos funciona e horrivel prefiro jogar mesmo o zone se o gc pumaloco voltar ao normal eu jogo plis. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
159ghtos159 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · XD vlw pelo site LOL :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Externinho 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · :mad::confused:nao diz onde baixar pode me dizer? '-' la no site diz q eu to com uma experiencia de 100 e com chars de elesis á ronan quarta classe lvl 0 intao me diz onde baixa? plx:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichimaru05 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 · AFF CONCORDO COM O ZeColmeiaJr O ZONE É MELHOR PENA Q TEMTEI JOGA CEDO DEU DC NI MIN ANTES DE ENTRAR NO GC :( SE VOLTAR AO NORMAL EU VOLTO A JOGAR TB :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados