Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Circo dos Pesadelos- A indignação

Y@N1
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu tava fazendo circo dos pesadelos quando só caia essas coisas olha no print abaixo:

OgAAALYKZsQd567iljMjpnh8liAjvXkxCM7E0tiQ-8O1Gp7p-vby7Z8584RjkN6z8eXen-82VM7o6JcsQrU-YZ3_V78Am1T1UC3MO2pF7-isMTd_aius5pVnNbyV.jpg

Agora eu falo, po agente passa o dia inteiro em PVP ou em missão pra catar golden ticket ou ticket normal pra quando chegar na missão agente só catar lascas de safira ?? eu estou pouco melichando pra lascas de safira,era pra gente ganhar no minimo só pelo trabalho que da catar essas Entradas itens de cash, todos os itens de cash ex: Vitaminas pra Pet , ANEL ANGELICAL, joia da rainha, roupas da classe do seu personagem por um tempo limitado e por ai vai, agente se mata pra ganhar essa bosta de entrada pra catar lascas de safira, rubi o que eu faço com essa droga, tudo bem tem uns itens bons que se dropam ali como bau do duel pra quem tem ele e que a skill mais forte, o pergaminha de customisação, o pergaminha de mudança e PERGAMINHO DE PEDRAS +10 OU +11,+12 mais só que essas coisas só dropam no chefe e não em toda a fase e é raro dropar essas coisas no chefe, deveria ser tudu igual a antes quando pelo menos se dropava vitaminha pra pet.

Deixem sua opniões estou aberto a criticas e elogios

Agradeçam não custa um real de cash vc não vai morrer e nem a sua familia :risomalefico:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara você tem apenas 25% de chance de cair algum objeto na missão e dentro deste 25% tem muitos itens e como todos sabem é aleatorio . Alguns dizem que é questão de sorte, eu não acho, acho que é questão de paciencia e jogar do modo que você gosta. Sim devia cair itens melhores mas isto é papel de missões modo heroico e de Eventos como "desafio continental" e talvez o que está perto de chegar "eclipse solar".

Resumindo: Não fica grilado com isso, algum dia você consegue o item que procura. Eu ainda não ganhei Zidler jr. e já fui uma por...ada de vezes:chorando:

#Edit: Estatísticas retiradas da LevelUp! Games e de própria experiencia. :risada:

Link para o comentário

rlx,manolo

Também to na Luta atraz do pet,más mesmo assim ainda não fiquei triste,nem perdi as Esperanças.

Pois há tempo ainda.

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Joia da rainha ia se legal ate, anel angelical tambem, roupa?? hahau querendo demais né ^^ so ia lota inventario com a cacetada de roupa caindo ^^ olha so podia dropa mais entrada nas missoes poxa nem no pvp ta vindo direito ae perde a graça pelo menos ja peguei meu set do circo pra rey to de boa so falta upa ela pro 70 :S to ferrado vai demora mesmo com placa de sargitario e anel angelical :S

Link para o comentário

IRAIRIIRAIRAI Não qé mais nada .-.

Aquele Set é lindo *-*

Fora que o Circo é Very Easy , não tem nada de difícil ,pra mim o Boss do 2º Stg é mais tenso que o último .-. Mesmo no VIP , única coisa chata é o escuro que reduz o dano

Desafio épico é outra coisa , lá vem bastante coisas boas pois é difícil, no Xênia , é chato solar Árvore Divina eo Thanatos e.e'

Link para o comentário

Acho que não há motivo pra indignação.

O chefe que dropa os itens melhores,

na fase n tem que dropar nada bom mesmo não.

eu acho o circo uns dos melhores eventos que tem,

então, é melhor ter drop bom no chefe, do que não ter drop nenhum,

ou seja, é melhor ter o circo com drop baixo, do q n ter circo.

Capiche ?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Link para o comentário

Vc deveria agradecer, do circo já vir para cá de graça

E nñ sair por ai nervoso, e se vc acha q lascas nñ são uteis

Simplesmente vende elas '-'

Vc diz q nñ é util, mais no momento em q vc precisa construir algum item, elas fazem td a diferença

E sobre o drop, isso é questão de sorte, vc nñ acharia mt facil, se dropasse joia da rainha nos monstros comuns ? :S

Ia ficar bem sem graça... rs'

Abraços'

Link para o comentário

Mano eu to indignado numa coisa, por que demora tanto pra dropar o Zidler JR??? Não é por nada ñ mais eu ñ achei nada extraordinário no pet, pois muitos pets faz a mesma droga q ele faz, e tmb não era p LUG desprezar o Duel JR ñ, pois msm tendo o ataque fodão limitado, mas o atk dele é o melhor do jogo.

Link para o comentário

cara vc falo q lascas n e importantes pq vc nunca uso o sistema de criaçao de itens

no sistema de criaçao de itens eu faço set sentinela pros meus chares epicos

e vc ainda fala q n e importante eu faço armas mjor e do escaravelho e vc fala q n e importante axo melhor vc aprender a usar os recursos do jogo pra depois cria um topico inutil desse

Link para o comentário

Quem manda você ir na primeira estrela???

vai na 3* para ver se cai isso, se cair vc é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito sem sorte..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.