LuanT3 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · BOM PESSOAL SO NOVO EM POSTAGENS MAIS HOJE SERÁ MEU PRIMEIRO RACKER Primeiramente o tutorial... 1 Baixem o rack N3XUS Public 2.0 2 Extraia para pasta de sua preferencia 3 Abra o injetor 4 Em processo você ira colocar Engine.exe 5 Add a sua dll do racker cliqueem inject E agora abra o combat arms e bom jogo para vc's Dowload e Scan...:suando: Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus971 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · falto uns print mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanT3 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Mals por não cologar os pc's que funfa.... e o print mais na proxima postagem eu não vo me esuqecer... Windows XP:Funcinavel Windows Vista:Funcionavel Windows 7 32 Bits:Funcionavel Windows 7 64 Bits:Não testado! Não se esqueça de Executar como adm se for windows 7... É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Vejah é a print que eu não pus na postagem..... Agradeça Não custa nada ,Não ira cair o Dedo se cair! a gente coloca uma fita pra ajuda...... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucicressia 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · vou teta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · meu amigo, topico existente http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1385398-cabr-n3xus-public-2-0-10-01-2012-aimbot-opk.html procure na ferramenta : PESQUISA ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · mano topico + - falto prints e está com muitas cores mais conteudo funcional obrigado por postar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
awpl96e 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · meus thanks unico q funciona em equioe armada com rapid fire e NPC sem da DC recomendo vlw awe manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuanT3 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Mals Aew South eu nem sabia'Pessoal vo posta mais um daki a pouco mais em outra conta pq essa e do meu amigo pq nao vo decha ele leva meus thank's Mais o proximo agora sera SEMI vip vo por prints videos e etc.... E pessoal eu tbm recomendo a baixar aew pros windows 7 visuual c++ 2008 directx,e Net Framework Na proxima postagens eu avisarem que eu so o Luant3 jah pra vc's saberem com tudo bem explicado colorido prints,videos e etc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
navio ex 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · tipo como abre o menu desse hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mtzin13 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Sem prints. Sem vídeos. Sem comprovação do funcionamento. Da uma ajeitada ae nesse tópico. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
30jp30secunds 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · kkkkkk'Muito bom sendo eu mesmo que postei na acc do meu amigo da web cheats.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Usuariofalsom 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · BOM PESSOAL SO NOVO EM POSTAGENS MAIS HOJE SERÁ MEU PRIMEIRO RACKER [/color] Primeiramente o tutorial... 1 Baixem o rack N3XUS Public 2.0 2 Extraia para pasta de sua preferencia 3 Abra o injetor 4 Em processo você ira colocar Engine.exe 5 Add a sua dll do racker cliqueem inject E agora abra o combat arms e bom jogo para vc's Dowload e Scan...:suando: Dowload: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Não foi vc que fez ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucca17 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 · Qual Injetor devo usar neste hack ai cara... E poe alguns print´s pra confirmar o Funcionamento do hack !!:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados