~LuBoMoNaS Jr.~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 aleluia consegui pt 5 hoje eu e o chester tava bug ai ele tomo dc eu continuei e acabei upando '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ĐąŕΚ-ŠΗØťĖŕ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 PT5 ou ST5? mas mesmo assim parabéns por ter upado, sem vip eu soh upei até smc4 '-', ja com vip fui pra MAJ¹ em 3 dias... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sorry'Z 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parabéns pela patente, realmente é uma boa conquista, agora você tem mais benefícios e ainda mais armas liberadas para ser compradas. Aproveite bem. Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BLACK&WHITE 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parabéns pela Patente Alcançada! uma boa Conquista chegar Até St5, uma boa Jornada se for Sem jogabilidade incomuns (Hack) E Obrigado por compartilhar. Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parabéns por chegar e st5 . Ta quase me alcançando em. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ϟ PʀѳɗigiØ™ 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parabéns pela conquista. Pelo que eu bem conheço você, provavelmente não se beneficiou de algum tipo de progama ilegal. Pena que você foi banido e não vai poder mais conversar com a gente. Tente ter mais atenção da próxima vez. Sobre a sua premiação, parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thezikman 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 LOL aqui e o Lubomonas donada eu fui banido eu devia ter printado Você foi suspenso pelo motivo: Nenhum motivo A suspenção levantará em : nunca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jewel~ 19 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 ^^ Parabens Pela Promoção ;D Rumo Ao PT¹ Agora Heim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseon 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 parabens que tu upo . agorá chega Capitão 1 . cada partida é 1 %. carbin ja matei 800 eliminação com passe de 200 , upo 1.30 %. ''/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jp3355 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Parabéns mano pela patente alcançada... Que vc continue subindo cada vez mais ^^ abrz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados