Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[atualizado] 11/01/2012 godmod/opk/telekil/gm/superquiki/ lifi taker 100% ca br.


Posts Recomendados

Gente esse - SHOCK - é GM por isso ele não morre, ontem dia 10/01/12 ele entro na sala e quando ele falo apareceu [GM] - SHOCK -, entao não acreditem isso é virus e não existe GameAnarchy para o BR o proprio dono da GameAnarchy falo que odeia brasileiros. Então se vocês não quiserem acreditar em mim, vocês vao f**** com seus pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho que Concordar com o 4851155

Se vocês Repararem quem se cadastra no site da GameAnarchy sem um camuflador de IP Toma Ban Pelo Mack da Maquina! uhsauhusahusahusauhusasasuhsaus

Eles Não Gostam dos Brasileiros porque nos não sabemos manerar no Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente esse - SHOCK - é GM por isso ele não morre, ontem dia 10/01/12 ele entro na sala e quando ele falo apareceu [GM] - SHOCK -, entao não acreditem isso é virus e não existe GameAnarchy para o BR o proprio dono da GameAnarchy falo que odeia brasileiros. Então se vocês não quiserem acreditar em mim, vocês vao f**** com seus pc.

 

 

LoL primeiro q se fosse um gm ele ia ter uma patente escrito GM meio que marrom, segundo que os gms nao vao usar o hack CHAMS pois eles trabalham pra level up games,terceiro q tambem devia ter um nome GM- e o icone de gm

 

 

Video de como sao os gms jogando [video=youtube;fO2mC9kVEn0]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.