»ShiØn.?« 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Pow Fala Ai Se Vocês Acham Certo Por Que Se Nao To Querendo Reportar Um Cara Aqui Por Causa Que Tava Usando Hack Em PVP Fala Ai Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 801 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu sou totalmente contra mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViTiiN[BDS] 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Legal não é você deveria ter reportado o noob que usou hack em PvP infelismente ainda existem noob's no PvP com hack, lá é para mostrar sua abilidades e se divertir ao mesmo tempo,mesmo perdendo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simius Vortex 7 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Acho muito legal, principalmente nse o outro cara usar hack primeiro, ai você ativa o seu e deixa ele puto, e o pior que ele nem se sente afim de reportar, pois ele tava de hack tambem. Daora a vida :nice: " Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juh Lima 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Totalmente contra, teremos que ganhar pela habilidade, não com "trapaça". Acredito que não deva reportar, apenas não jogue contra ele novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Waking 5 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu deixo ligado mas nao uso só quando vem aqueles nob ai eles fica la tentando me mata eu fico off e espero eles sairem da sala eu nao abro mao de perder um pvp para um hacker lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 sou totalmente contra em PVP agr em missao dane-se mas é uma covardia, em PVP q era pra ser um lugar de diversão extra, virou um centro de batalhas de cheat, com mp full, ate sumon de monster's agr tem... n aconselho ngm a usar ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Por serem lixos que não consegue ganhar! Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'~Dark'n~' 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Sou totalmente contra uso de hack em pvp em missão nem ligo mais em pvp é muita nubisse se usarem hack em pvp comigo gravo e envio uma denuncia para lug ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xande-San 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu sou contra, até porque só uso hack pra pega 4° classe mais rápido e olhe lá, então acho errado isso... agora você já sabe que pode reportar o sujeito, tá em seus critério agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikachuuu 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Tbm sou totalmente contra, n uso hack nem em missão, última vez que usei hack foi na season 2. Muita nubisse isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
»ShiØn.?« 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Valeu Pessoal Agora Preciso Saber o Site Que Reporta Pos Esqueci... Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
elesislire 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 doke adianta nois gastar mo tempão mandano ticket a maioria das veses a lug n fas nada e se fizer alguma coisa tem uma variedade de hacks ai pra esses nubupa e voltar aos pvps ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LVP77 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eu sou full contra, a pessoa que luta,aprende a joga hj,vitoria amanha,o que usa hack pvp,sera sempre um nub :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Sweet' 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Eu sou extremamente contra, PVP é um lugar para treinar, provar suas habilidade, e o mais importante, Se DIVERTIR, e hack ESTRAGA tudo isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Também sou contra hack em pvp E é por isso que n vou também mais,só desgosto Mesmo assim boa sorte na próxima vez Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Elek[v]irE 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Shionx acho que lembro de vc ou vi um cara com um nome igual no pvp eu era sieg e vc uma mari e meu hp nao descia certo? se for vc eu peço mil desculpas eu nem tava usando hack meu sieg começo a buga desculpa :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados