narutocospaly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Bom tava ja logando de boa dai abri o bau dos acessórios invisiveis e entao deu isso segue a imagen abaixo: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Q isso Erro ? bug? Eu Acho + 1 erro e vcs? Comenten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shiryu' 3 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · ja tinha visto outras pessoas postarem isso aq, nunca aconteceu cmg ée mais um erro sim da pra perceber, mas é estranho ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Guilherme 685 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · n nunca aconteceu nao nuss apreceu tudo em koreano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · é e tipo aki no meu gc aparece até quando acaba de DEstruir ou fazer itens q tipo tem vez q buga dai aparece. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · eu já vi isso mais nunca aconteceu comigo deve ser algum tipo de erro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~[Craver]~ 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Legal letras coreanas no grand chase br nunca tinha visto vlw por compartilhar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
philipek9 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · LOL eh um erro sim uma vez aconteceu cmg e eu perdi o bau do nada o.o mas o pior eh q eu nao consigo pega o novo pet do zidler de jeito nenhum trrocava tds os baus por ele T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leão 17 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · É um teste de conhecimentos para ver se você sabe ler em coreano kkk' /taparei. Deve ser algum erro bobo em algum arquivo deles lá, vai saber. E não é a primeira vez que isso acontece não, relaxa aí :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Cara e o + encriel q dps desse erro nunk vem o pet zielder ja peguei até tirulo de tanto ir vip ja pegue assesórios pakas. é uma maldiçao isso sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sr.Kidoido 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · acnteceu o mesmo cmg, eu tava juntando baús do duel jr des do primeiro circo 27 baús cliquei 1.000 vezes no bagulho apareceum para eu selecionar 75 ataques, ai cliquei e perdi 15 báus :D e dps deu esse erro ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
x matheus 6 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · nada de mais simplesmente um erro do jogo aconteceu comigo hoje qdo fui abrir bau do duel jr :] ~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maligno 5 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Putz, esse é novo pra min! nunca tinha visto :T tá piorando o nivel dos bugs UAHUAHE' mas provavelmente é uma 'gema' kkk Line of Sight ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
koreon 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Bom como todos sabem e um erro UM erro de traduçao do jogo pois o gc e '' descendente de coreano'' entao as vezes da isso Deve ser algum aqrquivo errado que entrou no gc apos as manuteçoes Pra min e isso Pesquise no google ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
scheki01 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · ja aconteceu comigo o pior bug que aconteceu de verdade e quando fui treinamento e fui com jin depois fui com luipus e o lupus dizia preparesse que nem o jin Skate é arte de rua , e meu estilo é street. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kklele 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Já aconteceu isso comigo Quando terminei uma missão Mas mesmo assim depois n aconteceu nada *-* Até ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gsvc147 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Carai, que tópico foda! carai, agora até chorei, aiin. ( Cara isso deve ter sido um erro deles como eles pegam os arquivos do KGC para traduzir, acho que eles esqueceram de traduzir isso, ou é um bug ou erro) Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BeTinhoPvP 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Esse erro é muito bizarro,meu primo já perdeu vários itens. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutocospaly 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Bom como todos sabem e um erro UM erro de traduçao do jogo pois o gc e '' descendente de coreano'' entao as vezes da isso Deve ser algum aqrquivo errado que entrou no gc apos as manuteçoes Pra min e isso Pesquise no google Cara todos nó sabemos q é uma espécie de erro nao presisa dar uma de google nao oks. Esse erro deu Qaundo fui abrir 1 bau do zielder dai o bau sumio e nao cai + . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mawer 15 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Deve ser um erro deles,que não traduziram ;) Aconteceu comigo ontem,eu estava abrindo uns baus de poçoes lá e deu erro ^^ Estranho mesmo assim. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados