VaaN...Masteriano 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · [*]Matar Patusei 3* para pegar três tridentes [chance de 50% de dropar tridente] [*]Matar Kamiki em qualquer dificuldade para pegar cinco orbes mágicas [chance de 50% também de dropar orbe] [*]Matar Basilisco para pegar três corações em qualquer dificuldade [Você tem de chegar ao estágio final com três vidas e então matar o Basilisco, não importa se perder uma das três vidas enquanto o mata, o que importa é chegar lá no último estágio com as 3 vidas (chance de 80% de dropar coração) ] Easy' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shaka15 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · boaa espero qeu seja so isto mesmo kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnu 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Sóoh issoh? mt Facil. o mais ruin vai ser patusey !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brsasuke 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Tem certeza q é isso??? Não vaai vim quando a gente logar na conta não?? Pensava q akilo era outra coisa... Flw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TT0010 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Pelo q eu sei, o Sieghart no KGC n tem teste, ja vem na conta, mas se no Brasil fo assim vai se sacanagem :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
will'Fera 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Preguiçozos´,parem com isso eu prefiro assim ai qualquer nb ia fikr se achando com ele e tipo vai ser bom pra fks,Ajuda a liberar sieg por 30 fks,vai ser moleza;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Concordo com o will Fera... Se vir de graça, os nb vão fikar se achando.... Assim, o BGC vai se tornar insuportável com os noob metido. É melhor que seja desse jeito msm, com o teste é bem melhor. :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · O teste do sieghart nao existirá só contas veteranas(lvl 30 +) receberão o teste do sieghart. pelo que lothos falo será isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magnu 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Se for contas de Lv 30 + vai ser boom prQ ai os noob vaum ter que upa pra teer o sieghart mais eu prefiro o teste pois sera mais dificil e nem todos terão !:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Oops.! 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · pdc, mais que bom que o teste do sieghart nao é que nem o da amy ( : se não seria um PORRE pegar ele (y' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gazzoni1020 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Verdade, mr.Oops. Presumo de que 100 pessoas que tenha a amy, apenas 15 conseguiram por GP... :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icarolk 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Isso ta na cara akele teste q a LUG lanço q vc escolhe entre o tridente de patusei,as esferas de kamimi,e coração de dragao ta na cara so nao percebeu quem e burro(sem ofensas) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zatisu 1 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · feed me a Rare Candy![/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se poe favor votem nele ele nv 1 Congratulations! You have now adopted your very own Pokemon. This Pokeball will crack open on July 13th and you'll be able to see what you've adopted! Until then you can use the code below to show your Pokemon off to your friends! HTML <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Rare Candy!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at PokePlushies!</a> BBCode É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se PokePlushies Forums To display the adoptables on our forums, please use the following BBCode. This will only work on the PokePlushies forums. [adoptable]1512867[/adoptable] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eumortao 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · estes item para pegar o sieghart sao os mesmo do teste k ganha depois da atualizaçao do dia 01/07 nao e verdade eu escoli pegar os coraçoes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VaaN...Masteriano 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · exatamente eumortao Esses são os itens necessários...Estava postado no forum BGC por um MOD E eesse negoço de lvl 30+ é pq as telas são exatamente de lvl 30+ mas as pessoas de qlqr lvl ke tenha as 3 telas habilitadas heroico poderão comprar e fazer o teste... Então...Sieghart é muito apelão seria mais um para os nb usarem como speller principalmente se 2º spell ke é a distãncia...¬¬º ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 8 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · No teste que veio vou pegar logo patusay, ele me odeia e eu odeio ele.Nunca vem rubi pra mim. ' _ ' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dfdx 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Pessoal a lug no gc ta dando missao lembrança de heroi eu conssegui 3 desses ou seja concluindo as 3 praticamente ja conssegue tudo pra ter o Sieghart ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
serelepe5 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · Legal mas ja tava na cara q era isso mas vlw mesmo asim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
βyℓ๏v૯zιη 1 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · KKK' Acabei de receber está informação: O teste do sieghart será com 3° Step é isso mesmo me disseram. que terá 3Steps q nem 4 classe. tomare que n RS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AC]mitsubishi 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 · A Level Up ja deu os itens do teste pra todo mundo , sao aqeles desafio q tem o tridente o orbe e o coração, pra mim so falta pegar o desafio do tridente , e semana q vem comprar o desafio do Sieghart , e confirma-lo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusmp94 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · O certo seria aparecer na conta direto, mais no BGC acho que vai ser isso mesmo, ou seja, o teste já está feito pois a LUG distribuiu os teste (3) até hoje, onde deu para pegar todos os itens e 3 moedas. Ou seja, praticamente irá aparecer na conta neh...:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · Sem esquecer da moeda que vem no desafio dele!!! logico que a LUG vai colocar algo a mais do que isso ,eles nao iam colocar um desafio para vc adquirir itens para o teste antes se nao tivesse algo a mais, provavelmente vai ter q pegar 30 ou 50 moedas ou algo a mais!!flw!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ijaera 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · se o teste for foda eu compro cash =D' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mikaa21 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · metade dos que falaram, que se vir na conta mtos noobs vão ter, tão se axando os fortões né? mais vcs devem ser uns noobs tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiliki 0 Postado 6 de Julho 2009 Compartilhar Postado 6 de Julho 2009 · se for isso ja tenho tudo :D espero q seja so isso mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados