TJLOKO 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Olá pessoal, Utilizo um cliente para Perfect World que torna a vida de qualquer player muito melhor. Ele possui funções que no original não tem, como: - Jump Hack Pule quantas vezes quiser... (normalmente só é permitido 2 saltos) - Zoom Hack Pra quem odeia ficar olhando as coisas de perto, este cliente libera o zoom até onde você quiser - Multi-Client Abra quantos clients você quiser, logando em vários chars ao mesmo tempo Como instalar Baixe o cliente aqui. Extraia o arquivo .exe e jogue na pasta element que fica dentro da pasta do seu Perfect World ('C:\Level Up! Games\Perfect World\element'). Agora é só iniciar seu Perfect World por este Cliente, e não pelo launcher que atualiza o jogo. Download Client Hack - Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · vo testa mas se for sacanagem.... olha,funcionou,mas parece q alguem quer entra na minha conta,toda ora da :vc esta offeline forçadamente n sei se é coincidencia ou se o scan é fauso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boss300 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 · =D pow vlw ai cara funfou aki, nem é virus, agora eu posso finalmente logar 2 PW no msm desktop *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 · muito bom funfa mesmo parabens cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJLOKO 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Não preciso colocar virus no arquivo gente... Apenas divirtam-se com a novidade.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frutos 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · vo tenta se for mintira kra te denunciarei ate a morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaozinho12 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 · Ahh mulekeee funfo certim aki cara, brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabck13 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 · Alguém mais testou? alguem com participação significativa nesse fórum? Se sim por favor poste aqui pra eu poder baixar, enquanto isso eu nao arrisco :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peters0nm 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · para mano pode baixar da certo sim ow eu fiz tudo certinhu mas na hora de entrar da um erro pq me fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabck13 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · Pessoal, programa testado! Totalmente limpo e funcionando! VALEUUUUU :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinh00 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · so pra saber multi client funciona no PRISTON? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrreq 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 · Gente facil Usar Para logar em 2 char o que eu vi você tem loga ao mesmo tempo claro não pode ser mesma account Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pDr_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 · perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmaluco 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 · Preciso de BOT mesmo, e não esses lixos :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g8potxgw 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 · funfo vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakowna 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 · Tipo cara 1 duvida ele pega em qualker PW ? 'qualker server ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galomrv 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 · Cara vlw mesmo to dando altos pulos akew....humano naum tem como voar =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sperola 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 · Nao pega mais nao se pegava nao pega mais se alguem souber explica melhor por favor ficaria grato abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Angel 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · Ta pegando sim, mas não abro pelo que ele upou e sim pelo antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 · não resucitem os tópicos , fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados