TJLOKO 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Olá pessoal, Utilizo um cliente para Perfect World que torna a vida de qualquer player muito melhor. Ele possui funções que no original não tem, como: - Jump Hack Pule quantas vezes quiser... (normalmente só é permitido 2 saltos) - Zoom Hack Pra quem odeia ficar olhando as coisas de perto, este cliente libera o zoom até onde você quiser - Multi-Client Abra quantos clients você quiser, logando em vários chars ao mesmo tempo Como instalar Baixe o cliente aqui. Extraia o arquivo .exe e jogue na pasta element que fica dentro da pasta do seu Perfect World ('C:\Level Up! Games\Perfect World\element'). Agora é só iniciar seu Perfect World por este Cliente, e não pelo launcher que atualiza o jogo. Download Client Hack - Rapidshare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
88sude 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 vo testa mas se for sacanagem.... olha,funcionou,mas parece q alguem quer entra na minha conta,toda ora da :vc esta offeline forçadamente n sei se é coincidencia ou se o scan é fauso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boss300 0 Postado 7 de Julho 2009 Compartilhar Postado 7 de Julho 2009 =D pow vlw ai cara funfou aki, nem é virus, agora eu posso finalmente logar 2 PW no msm desktop *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sammycr 0 Postado 8 de Julho 2009 Compartilhar Postado 8 de Julho 2009 muito bom funfa mesmo parabens cara ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TJLOKO 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Não preciso colocar virus no arquivo gente... Apenas divirtam-se com a novidade.. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frutos 1 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 vo tenta se for mintira kra te denunciarei ate a morte ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamaozinho12 0 Postado 9 de Julho 2009 Compartilhar Postado 9 de Julho 2009 Ahh mulekeee funfo certim aki cara, brigadao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabck13 0 Postado 10 de Julho 2009 Compartilhar Postado 10 de Julho 2009 Alguém mais testou? alguem com participação significativa nesse fórum? Se sim por favor poste aqui pra eu poder baixar, enquanto isso eu nao arrisco :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peters0nm 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 para mano pode baixar da certo sim ow eu fiz tudo certinhu mas na hora de entrar da um erro pq me fala aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabck13 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Pessoal, programa testado! Totalmente limpo e funcionando! VALEUUUUU :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duzinh00 2 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 so pra saber multi client funciona no PRISTON? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrreq 0 Postado 11 de Julho 2009 Compartilhar Postado 11 de Julho 2009 Gente facil Usar Para logar em 2 char o que eu vi você tem loga ao mesmo tempo claro não pode ser mesma account Espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pDr_ 0 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 perfect ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mateusmaluco 0 Postado 15 de Julho 2009 Compartilhar Postado 15 de Julho 2009 Preciso de BOT mesmo, e não esses lixos :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
g8potxgw 0 Postado 16 de Julho 2009 Compartilhar Postado 16 de Julho 2009 funfo vlwwww ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakowna 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 Tipo cara 1 duvida ele pega em qualker PW ? 'qualker server ' ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
galomrv 0 Postado 20 de Julho 2009 Compartilhar Postado 20 de Julho 2009 Cara vlw mesmo to dando altos pulos akew....humano naum tem como voar =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sperola 0 Postado 22 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2009 Nao pega mais nao se pegava nao pega mais se alguem souber explica melhor por favor ficaria grato abraço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D'Angel 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 Ta pegando sim, mas não abro pelo que ele upou e sim pelo antigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Maah 8 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 não resucitem os tópicos , fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados