MatadorAK47 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Os haker's q estão em desenvolvimento so vão ser pegos em WINDOWNS VISTA ou + pois ela agora irão vir com um '''dll'' q reconhece seu sistema. E com isso alegria de roubar so para o pessoal q tem em casa Windows Vista ou+ By:MatadorAK47 OBS: O PROXIMO HAKER DE GC SERÁ LANÇADO AMANHÃ , POIS FUI INFORMADO QUE O GAMEGUARD DA LEVEL UP ESTÁ EM BAIXA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Spaino 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Pois é kara ,tbm recebi está noticia pelo colega meu que gerenciava o sistema da level up games e confirmado.. Os proximos hakers so pega em Windowns Vista ou + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shigherd 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Boa kara..Essa noticia infeliz eu tbm soube desde Terça-Feira a noite. A sorte é q eu tenho o Vista Starter:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guiguiht 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Vou Instalar Vista Hj MsM entom =( :p:p Como assim windows vista ouu ++++ pq ou + ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhuan333 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · da no windows xp? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zumbra 2 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Sim..Sim verdade estava jogando com um colega meu de Rio Grande Do Sul...me disse isso tbm lah os hakers ja estão em fase de expansão novamente Pessoal..Bora da Agredecimentos para o MatadorAK47 o garoto foi Bem na noticia:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorAK47 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Ah e tem + uma coisa Será lançado amanha Pela MADRUGADA ÁS 1:50:eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
paladinho12 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Windows vista ow + ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ressress 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · aa para so o vista mais eutenhu o xp num vai funfa naum? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tenari123 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · nada ver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ADM_MuskPT 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Windows vista ou mais quer dizer que pode ser no Windows Seven que está em beta atualmente! Blz, vou instalar no notebook agora mesmo o GC Vlw! Bela informação. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MateusPrado~* 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Matador criou essas contas dizendo que era verdade,eu sei porque sou amigo dele Oo briguei com ele,o motivo não posso falar,e ele so quer agradecimentos e botar medo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
|-Leo-| 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · É que sorte porque umas semanas atras troquei o sistema pelo vista apartir dai os hack naum funfava mais ja que agora disseram que vai mudar vai ser uma beleza :D Boa noticia,Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLv 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Bem que meu irmão disse pra mim instalar Windows Vista! .-. Quando lança o Hack eu instalo! ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatadorAK47 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Windowns vista ou + ..pq alguem pode ja ter o -----windows seven ----como eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GaaraBr 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · no Windows xp num vai pegar num? responde aew plls...:(:(:(:(:(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
madake 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · ainda bem q eu tenho vista home premium :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lothos 2 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 · Closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados