Minen 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Tipo, esse Hack tá atualizado ou continua na v8? Aqui ainda aparece v8 e o trainer não abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogoqjoga 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · cara você e muito foda,finalmente um hack que presta, levo meu Thanks, continue assim e você sera o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardotelles 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Ops KRa o meu ta abrindo e depois fecha quando eu vo loga... Se poder me ajudar ai eu agradeço e leva joinha ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · sem duvida nenhuma o melhor, merece fixo, nao sei pq ainda nao fixaram vamo comprar vip la pessoal, comprei de 3 meses muito fodinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleypdm1 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · fis tudo sertinho aqui mas nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Aqui ficou parado na telinha "Waiting Grand Chase". Algo que tenho que fazer para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marduk696 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · O hack nem abriu =/ ficou na telinha Ageita ai logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric Marinho 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Eu baixei o V8 e estava funcional e agora baixei o v9 e tanbém está funcional !! Cara quando aparecer esse "Waiting Grand Chase" é que ta mandando voc abrir o Grand Chease . Abra-o e ele vai abrir tbm ! O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorrmd 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Hack Lixo --' Da um erro no boss e essa merda para de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falabaixo 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Alguem pode me dizer,Porque fecha quando ativa o Canal Hacker? é que eu queria all skills Cash :(! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · kkkkkkkkkk.. Quem vai usar esse hacker é maluco depois da dor de cabeça que o v8 deu eu não baixo nem se mim derem 1 milhão. Gente não baixem esse hacker pois ele não funcional e pode trazer o erro hacker detectado para seu pc. Eu falo por expirencia própria. Se ajudei agradeça. http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzynho 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Nem um pouco funcional , pelo que vi o cheat não foi atualizado , continua com o erro de hack detectado . #Requisição de fechamento do tópico pelo motivo do conteúdo não funcionar #Edit Quem tiver usado o hack e ter ficado com o erro Hack detectado no Main recomendo verificar sua pasta do Grand Chase pois pelo menos no meu apareceu uma pasta contendo o company trainer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Perfeito, mais nao sei como tem gente cara de pau que ainda vem falar que nao funciona, vai la e faz um melhor esse é o melhor trainer de todos os tempos, sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbrik 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · XD ... funfo aki boa level up facio ? Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanb12 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Man GC atualizo ATUALIZA O HACKER AE EU SO USO ESSE NAMORAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinganemim 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · o meu aki qdo eu vo na missao ele fexa sozin alguem ae pode me fala oq eu faço? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhanses 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Ua o meo nao abriu so fico dizendo oq tem q fazer pq nao abriu o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3D3X 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · 100% Funcional aqui, e uma pergunta, como eu utilizo o Missão complete e missão perfeita, que ja tentei usa ele aqui, mas não esta indo, e tem como eu pega os chars utilizando esse hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago159753 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · esse de colocar dentro da pasta nao confio, uma vez coloquei e deu so hack detectado e tive q reinstalar o grand chase.....nao sei se funciona mais nao to confiante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusskazz 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · n funfo e também pus na pasta do GC n deu aki aparece Fim de jogo Hack detectado arruma isso ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comecomexxt 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Isso deve ser algum erro no seu patch. Pois os hack mesmo tem anti error, ou seja, o jogo nunca irá achar o hack, dar esses tipos de problemas que o seu dá. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoleve 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Ai mano esse hack funfa ganho meu tanks , mas ele tem hora para funciona? pq so aparti das 23:00 horas ate 5:00 depois ele nao funfa mas pq? Ai mano levo meus tanks o hack funfo, mas te faze uma pergunta o hack tem hora para funfa pq ele so funciona depois das 23:00 e ate as 4:00 pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Pessoal descobri que não precisa maiscolocar na pasta do gc, funciona do mesmo jeito, bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados