Minen 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Tipo, esse Hack tá atualizado ou continua na v8? Aqui ainda aparece v8 e o trainer não abre '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jogoqjoga 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 cara você e muito foda,finalmente um hack que presta, levo meu Thanks, continue assim e você sera o melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eduardotelles 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Ops KRa o meu ta abrindo e depois fecha quando eu vo loga... Se poder me ajudar ai eu agradeço e leva joinha ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 sem duvida nenhuma o melhor, merece fixo, nao sei pq ainda nao fixaram vamo comprar vip la pessoal, comprei de 3 meses muito fodinha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleypdm1 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 fis tudo sertinho aqui mas nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Aqui ficou parado na telinha "Waiting Grand Chase". Algo que tenho que fazer para resolver? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marduk696 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 O hack nem abriu =/ ficou na telinha Ageita ai logo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eric Marinho 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Eu baixei o V8 e estava funcional e agora baixei o v9 e tanbém está funcional !! Cara quando aparecer esse "Waiting Grand Chase" é que ta mandando voc abrir o Grand Chease . Abra-o e ele vai abrir tbm ! O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitorrmd 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Hack Lixo --' Da um erro no boss e essa merda para de funfar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
falabaixo 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 infuncional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiknikl2 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Alguem pode me dizer,Porque fecha quando ativa o Canal Hacker? é que eu queria all skills Cash :(! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aff360 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 kkkkkkkkkk.. Quem vai usar esse hacker é maluco depois da dor de cabeça que o v8 deu eu não baixo nem se mim derem 1 milhão. Gente não baixem esse hacker pois ele não funcional e pode trazer o erro hacker detectado para seu pc. Eu falo por expirencia própria. Se ajudei agradeça. http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boyzynho 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 testando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Cloud! 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nem um pouco funcional , pelo que vi o cheat não foi atualizado , continua com o erro de hack detectado . #Requisição de fechamento do tópico pelo motivo do conteúdo não funcionar #Edit Quem tiver usado o hack e ter ficado com o erro Hack detectado no Main recomendo verificar sua pasta do Grand Chase pois pelo menos no meu apareceu uma pasta contendo o company trainer . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Perfeito, mais nao sei como tem gente cara de pau que ainda vem falar que nao funciona, vai la e faz um melhor esse é o melhor trainer de todos os tempos, sem mais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcusbrik 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 XD ... funfo aki boa level up facio ? Xd ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruanb12 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Man GC atualizo ATUALIZA O HACKER AE EU SO USO ESSE NAMORAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pinganemim 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 o meu aki qdo eu vo na missao ele fexa sozin alguem ae pode me fala oq eu faço? :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rhanses 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Ua o meo nao abriu so fico dizendo oq tem q fazer pq nao abriu o hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
D3D3X 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 100% Funcional aqui, e uma pergunta, como eu utilizo o Missão complete e missão perfeita, que ja tentei usa ele aqui, mas não esta indo, e tem como eu pega os chars utilizando esse hacker ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yago159753 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 esse de colocar dentro da pasta nao confio, uma vez coloquei e deu so hack detectado e tive q reinstalar o grand chase.....nao sei se funciona mais nao to confiante! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lusskazz 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 n funfo e também pus na pasta do GC n deu aki aparece Fim de jogo Hack detectado arruma isso ai pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
comecomexxt 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Isso deve ser algum erro no seu patch. Pois os hack mesmo tem anti error, ou seja, o jogo nunca irá achar o hack, dar esses tipos de problemas que o seu dá. ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoleve 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Ai mano esse hack funfa ganho meu tanks , mas ele tem hora para funciona? pq so aparti das 23:00 horas ate 5:00 depois ele nao funfa mas pq? Ai mano levo meus tanks o hack funfo, mas te faze uma pergunta o hack tem hora para funfa pq ele so funciona depois das 23:00 e ate as 4:00 pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Pessoal descobri que não precisa maiscolocar na pasta do gc, funciona do mesmo jeito, bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados