gabrielgrans 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · intenda animal N a pasta e SiM o compay E abri e registra bixo burro do CRL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pgm007 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Mt Bom. Funfou. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · funcionou perfeitamente, até tomar ban. siahsiahuisah (não usei em pvp) ai vc tem que ter cuidado neh, é bom usar tipo ficar mudando toda hora de sala pra nao desconfiarem. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizaa6 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Oi, então, eu achei 4 virus ai dentro deste cheat..reveja ta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel.Killer 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Eu não consigo, eu coloquei ele na pasta do GC abri como ADM mas ele fica em uma janela mas não abre a parte do hacker. Quem puder ajduar eu agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hallsuvi 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Vllw deu sertin e nois cara .. vllww mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wilker2015 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · funfo aki wind xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jυмρ 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Muito bm cara mais vc poderia centralizar para destacar mais mesmo assim seu topico esta muito bom Hack Funcional muito ultil e muito melhor q os outros muito bom cara continue assim ou melhore Vlw's por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eduardowenesholanda 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ViniiciusMatheus 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 · Cara PQP, muito bom em. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potocomen 2 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · .Vou ver se pega. Agradecida ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Xignovin 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Aqi abriu um trojan.gen2 -_- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SabrinaGouvea 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · passa o site pra registrar pq aki n entra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mathielo01222 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · Agora só esperar a v10 neh rapaziada, to la no forum deles só esperando ser lançada a v10. será que funciona depois dessa att, to esperando pra ver, ja to procurando a nova versão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masa2012 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · BOa tarde a todos tipo ontem tava pegando certinho mas hj ja naum ta pegando !!! parece que o company trainer parou di funcionar e da pedindo pra baixa o company trainer v 10 Company trainer v9 parou di fucionar msm pessoal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jjk2 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · aew fiz tudinho q falaram mais na hora qd abrir apareceu clike uma vez no banner pra abrir o trainer .... mais n tinha banner pra clika.... q bug eh essa aruma aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seiji333 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · o meu quando abro nao aparece o banner q q eu faço:droga: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ruru122 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · alquem tem uma conta para mim dar do company pq aki naum to cosequindo entra ou fazer ah conta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorjetixx1 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · ta funfando dps do att de hj ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrankeloNoiado 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · aki diz pra clikar no banner como assim? ah! o "injetar" tá blokeado aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josesombra12 0 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · aq nao abre a parte de escolher os cheats ;// ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peleo 4 Postado 18 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2012 · cadê atualização ? Melhor hack que vi até hoje pra gc, muito bom ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
potocomen 2 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · Aqui ele não apareceu mais depois q eu loguei Mi da uma ajuda ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filhodaputa123456789 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · aki eu baixei o haker. so que deu um poblema eu abro o haker depois abro o gc ai carrega tudo na boa so que quando chega na tela de loguin era pra aparecer isso É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so que nao aparece so fica no tutorial do haker vcs poderiam me ajudar agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marralei 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 · cara onde bota pra baixa onde eu boto pra baixa o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados