Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Company Trainer v9 11/01/2012


guettamc
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal, esse hack parece ser ótimo, só que eu não estou conseguindo usá-lo aqui.

Fiz o download, coloquei o arquivo na pasta do Gc como descrito no video.

Executei, cliquei em Injetar, abriu o turorial. Abri o GC. Ai nessa hora, era pra abrir o hack, e ele não abre.

Ai o jogo fica 100%, eu entro e o hack nunca aparece, alguém sabe ai o problema?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô cara mais ele não ta abrindo banner nenhum pra clicar duas vezes resolve isso ai man por favor.

 

 

mais dexa eu axo que consegui agr meu windows e windows7 era so eu por como administrador ai pego ta de boa!

 

ô cara mais ele não ta abrindo banner nenhum pra clicar duas vezes resolve isso ai man por favor.

 

 

mais dexa eu axo que consegui agr meu windows e windows7 era so eu por como administrador ai pego ta de boa!

 

 

valeu cara valeu mesmo por otar esse hak pra nos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muito bom mesmo o melhor, pessoal quem tiver alguma duvida é só postar aqui que eu ajudo.

 

ta 100% funcional e com cheats novos, o de teleporte é muito bom d+

 

 

oi cara eu tenho uma dúvida: onde tem o banner pra eu clicar? fala ai por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixei esse hack no dia 12 e funcionou de boa, mas no outro dia nao teve jeito, então excluí ele da pasta do gc.

O problema é que agora, sempre que eu abro o patcher, a lista de hacks do company(Link) aparece e desaparece rapidamente.

Não tem como sumir com essa praga? Ele prejudica o funcionamento de outros trainers que eu tento usar.

Alguma sujestão?

Agradeceria muito se me pudessem me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente se alguém tiver problema quanto aparecer os banners, aperta CTRL + O que abre uma janela pra por o link, vai pondo e entrando. Logo vai parecer q apertou nos banners. Espero ter ajudado. By the way, hack muito bom. To usando agora! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.