jaumlokednoob 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Como o outro tópico criado, não funciona e tem gente reclamando.. resolvi ajudar ! [1] Componentes : - 1 Webbrowser ( Aba Internet ) - 1 Button ( Aba Standard ) ~ Para um programa simples ~ [2] Criando : Ageite o Webbrownser de maneira que lhe agrade, e de lá, sairá o 'canal' Feito isso, dê 2 cliques no Button e coloque da seguinte maneira: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se mas onde pego a url ? Entre em algum desses milhares de sites que tem varios canais online, arraste o icone do canal até outra aba, e copie o link pronto ! fiz um exemplo É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Observações: webbrowser1 é o nome do componente webbrowser, pode variar conforme você mude o Name dele! ~Personalizando~ Tenho um programa desse com cerca de 75 canais, e com combobox... se você quiser fazer um no estilo Super Tela .. aprenda a mexer com abas, combo box.. e etc ! :) Tutorial: Jaumlokednoob ~eu mesmo~ Obrigado e bom software aí ;D! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinci327 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Olá o tópico está bem mas esqueceu de uma coisa: colocar o link do site arruma ai. Será que isso funcina VB ? se funciona edito =D Funciono =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
androidhabbo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Bom tuto!!!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zaum 39 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Uma coisa que você esqueceu de falar, que você tem que abrir a pagina do canal no caso REMOVIDO e apertar F12, e procurar o tamanho do player, ai você redimenciona o Webbrowser para o tamanho do player para ficar mais bonito "Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cash Override 0 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 Maneiro, fica tipo um Iframe ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SuperFelipe1903 1 Postado 23 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2012 se sabe mais , tem varios problemas que eu resolvi , eu criei um programa chamado Mult-TV começei com delphi so que havia ainda erros de script bugs , propagandas execivas nos canais ai começei a mexer com VB , onde criei meu outro software MAX HD que está no baixaki ele tirar as propagandas e atualmente ja estou fazendo a versão 2.0 , velho tira este topico pq é inutil ensina a pessoa a criar so que nao a deixar sem erros ! varias pessoas quee fizeram nao sabem deixar sem erros de script ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaumlokednoob 0 Postado 24 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2012 Pelo que sei, não é permitido, nem legal, postar um projeto pronto! Só ensino a base para estudarem quem se interessa nisso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinni.Slayer 0 Postado 31 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2012 Belo tutorial, simples e eficaz ! Parabéns, levou meu thanks ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' PєєuAłvєs 27 Postado 5 de Fevereiro 2012 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2012 Quem se interessar pode até ter um ótimo futuro. Pois recentemente eu avistei u aplicativo,parece feito em Delphi não sei,porém ele é muito simples.E é fácil de usar,o tópico é ótimo ao conteudo em si. Porém estou achando que na organização deixou á desejar ! Quem quiser ver a lista de aplicativos como este no tópico clique É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados