Ir para conteúdo

[Tutorial] Criar programa para ver TV no PC [Funcional~]

jaumlokednoob
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o outro tópico criado, não funciona e tem gente reclamando.. resolvi ajudar !

[1] Componentes :

- 1 Webbrowser ( Aba Internet )

- 1 Button ( Aba Standard )

~ Para um programa simples ~

[2] Criando :

Ageite o Webbrownser de maneira que lhe agrade, e de lá, sairá o 'canal'

Feito isso, dê 2 cliques no Button e coloque da seguinte maneira:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

mas onde pego a url ? Entre em algum desses milhares de sites que tem varios canais online, arraste o icone do canal até outra aba, e copie o link

pronto !

fiz um exemplo

Observações: webbrowser1 é o nome do componente webbrowser, pode variar conforme você mude o Name dele!

~Personalizando~

Tenho um programa desse com cerca de 75 canais, e com combobox... se você quiser fazer um no estilo Super Tela .. aprenda a mexer com abas, combo box.. e etc ! :)

Tutorial: Jaumlokednoob ~eu mesmo~

Obrigado e bom software aí ;D!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que você esqueceu de falar, que você tem que abrir a pagina do canal no caso REMOVIDO e apertar F12, e procurar o tamanho do player, ai você redimenciona o Webbrowser para o tamanho do player para ficar mais bonito

OcfFb.png

aIQ0weN.png

"Dahora é rodar a filha dos outros, não a sua" BOLT, Power

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

se sabe mais , tem varios problemas que eu resolvi , eu criei um programa chamado Mult-TV começei com delphi so que havia ainda erros de script bugs , propagandas execivas nos canais ai começei a mexer com VB , onde criei meu outro software

MAX HD que está no baixaki ele tirar as propagandas e atualmente ja estou fazendo a versão 2.0 , velho tira este topico pq é inutil ensina a pessoa a criar so que nao a deixar sem erros ! varias pessoas quee fizeram nao sabem deixar sem erros de script !

Link para o comentário

Quem se interessar pode até ter um ótimo futuro.

Pois recentemente eu avistei u aplicativo,parece feito em Delphi não sei,porém ele é muito simples.E é fácil de usar,o tópico é ótimo ao conteudo em si.

Porém estou achando que na organização deixou á desejar !

Quem quiser ver a lista de aplicativos como este no tópico clique

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.