Gtezinho 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Aqui funfo certim mas o stage não esta funcionando, pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 trojan ai eu n confio n e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ø.ØIshidaØ.ø 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Obrigado por postar, Irá ajudar muito á mim como á outros membros da web cheat's. @Topic Bem Formatado conteúdo provavelmente funcional Continue assim terá um futuro aqui @Eu Yeah' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hulk_. 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 algum login ae? akele tutoss n funciona ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor12308 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 hack PERFECT! vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємєяรσи 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 algum login ae? akele tutoss n funciona vou faser um aqui e colocar no topico obrigado por avisar ps:proxima vez não floode ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Pior tem Cavalo de Troia nem confio :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CrazyRay 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Stage ñ esta funcional né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Atila1210 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 nao quer desativar o hit kill, ja desmarquei todas as opçoes mais quando entro na fase da hit kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ninoanjo 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha2606 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 o stage hack nao ta funfando!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafa2828 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ainda não testei mas tou baixando, se funfar edito !:yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonatas3256 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 MasterGC é o melhor hacker do GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joucknuck 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hiei-Sama 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ajuda aê Eae, man eu baixei o seu hack semana passada usei ele sem problemas, mais depois de usar por uns 3 dias ficou aparecendo uma janela de erro sem nda escrito soh com o a tecla ok, e depois aparece hack detectado, mais eu nao tava de hack ! Eu qria q algum de vx's me ajudassem , jah tentei o metodo do CCleaner, jah exclui o hack, jah reiniciei o pc nada funciona me ajudem pf. Se alguem quiser o meu login eh : hieisama e a senha eh : bazinga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
facebookjin 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 pessoal não confiein nesse hack o master gc 3.1 não tinha nenhum virus e esse tem trojan e mellhor não confiarem pq vai f****seu pc so avisando(e não me enha com esse papo que e para ser funcional e talz pq n e! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FaceLove 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Uso muito esse hacker. Desde a primeira versão Thankz :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 testando deposi edito oks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uploady 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Trojann --' Koé Tava Tão Bom.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 testei edito ai funfo mais vou ver se vai da dc ou hack dectetado se de pode corrigi ai pq o meu windows e o windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shav0o 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Muito bom vlw :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
{P}atricK ~* 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 kra seu hacker nao esta tao funcional qnto o anterior.Tme trojan nisto, mais blz eu baixei, usei one hit numa stage e deu hack detected.--' pq? aarruma isso dai pq, antes num dava.Assim o MasterGC vai perder mto a popularidade de antes O.o nao gostei.:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
latyly 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 que hack orrivel olha só os errros kk eu sabia esse hack nunca funfa kkkkkkkk olha só dois erros imprecionante e é esse erros que vcs nunca ajeita crussssss hack muito lixxxxxxxxxxoooooooooooooo 1-(erro)= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se 2-(erro)= É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kazegage 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Ant virus nao deixa baixar e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cristianmiguel 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Pow aki Nao To Conseguindo Me Logar No Treiner ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados