ViperFast 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tumblrs2 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 é por isso q eu me amarro nesse cheat é master master master gc uhuuuu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_tuf 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Pra min esse é o melhor de todos. 100% funcional e livre de virus valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
icehorse 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Funcionou Perfeitamente assim como todos os hacks o master gc ! Unica coia negativa que todos os hacks tem eu acho é que depois que o auto kill é ativado , mesmo depois da ativaçao ele continua matando os bixos automaticamente =/ e eu nao sei usa o super stage hack...fora isso ta perfeito !!! :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wallace_05 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Show!!!!!!!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kassyoIceangel 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Cara n consegui so abre n funfa aq :chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teddy3101 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 caras pergunta porque quando eu vou colocar hacks eu fechar o jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickRoxs 8 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 DEMAIS, DEMAIS, DEMAIS MasterGC sempre att, tava só esperando a att para poder usar, se puder fazer um stage hack para por numeros ficarei grato, pois preciso muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Devolver 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ta dando um error "msvcr100.dll" ai não ta abrindo o hack depois de iniciar o gc :mad::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasjpa 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 test ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Victor_legal 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 o super stager claner nem funfa ;( queria pegar a Mari pra completa todos os Personagems e depois deixa tudo level 69 / 63 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Erick Januario0 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Alguem Sabe porque o jogo trava , e Sai o jogo ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CPT_Scarano 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Testar ja edito ; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaon13 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Testando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cauaadrade 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Funfo direitinho tudo certo so um pobleminha me ensina como usar super stage ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MamaEUU 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Manow nem da pra mim baixar esse hacker fala que tem cavalo de troia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gaon13 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Mano nao da pra baixar vai pra um tal de Canal de ideis.--' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clayrtton 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Funcional ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzinhow12 2 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Hack funcional e post muito bem feito ! Quem estiver com problemas na hora de criar a conta , coloquei seu e-mail correto pois tem que confirmar o e-mail ! _____________________________________________________________________________________ Edit : Depois de um tempo, fica dando hack detectado . Arruma isso meu amigo . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 14 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Nao tem cavalo Manow nem da pra mim baixar esse hacker fala que tem cavalo de troia :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boisupremo12345 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 funcional pra windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ємєяรσи 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ei não tem cavalo de troja olha vamo para do fllod para os mods não ter muito trapalho ai gente colobora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 14 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Super esteger nao server para pegar personagem mais para invocalos ou invocar monstros para te ajudar nas misão ou em pvp mais em pvp não pode se nao leva ban o super stager claner nem funfa ;( queria pegar a Mari pra completa todos os Personagems e depois deixa tudo level 69 / 63 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
stryker49 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 bom prestativo , funcional. meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 14 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Sim funcional pra windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados