Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação Sudden Attack zone


rddownloads
 Compartilhar

Posts Recomendados

Minha reclamação é em relação ao 'Crelzin~* - me mandando reporte por isso:

 

Pessoal eu vi um tutorial de como fazer um hack para sudden attack mais os codigos estão pached, alguem pode me ajudar me dizendo onde acho os novos codigos?

 

aki meu msn: [email protected] <-- online 8 hrs por dia

Agora me diz se isso é motivo de report.

 

Grato pela atenção RDDOWNLOADS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, sim, é motivo de advertência afinal existe a área de dúvidas para a retirada das mesmas, se deixarmos postar em qualquer uma das área, pra que elas irão existir?Essa regra existe para melhor organização da área.

 

Área que postou:

 

 

Área que deveria ter postado:

 

 

Espero que entenda.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,realmente a advertência foi aplicada corretamente pois,seu tópico estava sim,em área errada.

Como o moderador 'Crelzin~* afirmou acima,seu tópico deveria estar relacionado na área de dúvidas e não na de tutoriais como o ocorrido.

qNfOUNn.pngrcZcLxp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.