tricolorgremio 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 E ai galera da Web Cheats eu estou com um problema: Quando eu abro o GC o pacth atualiza e depois clico e entrar Dai a imagem do gc enquanto carega ( a do circo dos pesadelos) fica branca Depois de mais ou menos 2 segundos o GC fecha sozinho alguem poderia me ajudar?? Queria saber tambem se esse problema é generalizado ou é só aqui. Obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 EvilCrazy 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 ai amigo criei um post = tambem estou com o mesmo problema !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Allsix 6 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vou dizer a mesma coisa que falei para o membro acima,Reinicie o PC e quando ele inicializar entre no Grand Chase sem nenhum programa aberto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 arck dash 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 fiz teu tal procedimento e n deu certo --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Vou dizer a mesma coisa que falei para o membro acima,Reinicie o PC e quando ele inicializar entre no Grand Chase sem nenhum programa aberto. Poisé já fiz isso umas 6 vezes e nada =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 cherene555 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Amigo a solução seria desistalar e instalar o grand chase novamente aki deu o msm problema espero ter ajudado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 MorriganMrg 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eh dessa vez ninguem descobriu ainda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Leão 19 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Amigo, tente ver se o firewall ou antivirus estão bloqueando seu jogo. Se tiver, adicione eles à lista de exceções e talvez isso resolva :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Amigo, tente ver se o firewall ou antivirus estão bloqueando seu jogo. Se tiver, adicione eles à lista de exceções e talvez isso resolva :D [/color][/size][/font] É tambem ja tentei isso e tambem não resolveu =/ , vou reinstalar agora, mas mesmo assim vlw por tentarem ajudar! Vou Agradeçer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 É tambem ja tentei isso e tambem não resolveu =/ , vou reinstalar agora, mas mesmo assim vlw por tentarem ajudar! Vou Agradeçer[/font][/size][/color] Nem reinstalando funciono kkkkk deixa gente vou deixar ele assim se talvez algum dia ele pegue ta blz tava ja pensando em largar do jogo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aff360 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 segui a soluçao do seu problema: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1356116-funcional-como-resolver-o-erro-em-branco.html http://i.imgur.com/BR1yIcR.jpg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zRoot 1.396 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 E ai galera da Web Cheats eu estou com um problema: Quando eu abro o GC o pacth atualiza e depois clico e entrar Dai a imagem do gc enquanto carega ( a do circo dos pesadelos) fica branca Depois de mais ou menos 2 segundos o GC fecha sozinho alguem poderia me ajudar?? Queria saber tambem se esse problema é generalizado ou é só aqui. Obg[/font][/size][/color] Faz o seguinte apaga o arquivo main.exe e att ele de novo ai e so entrar normal :D [/center] Crowxp society Rutyziin ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 tricolorgremio 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Gente consegui resolver o problema aki :smiley: Para aqueles que ainda estão com esse problema fassão o seguinte: -Va no gerenciador de tarefas (Ctrl + Alt + Delete) e finalize todos os processos que forem possiveis que estão identificados com o nome da sua conta no windows. -Depois entre no GC e vai dar tudo certo como deu aki! Qualquer duvida postem aki e eu talvez possa ajuda-lo Agradeço a todos que tentaram me ajudar Abç :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nontenho 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 eu reinstalei e tbm não funfo, qria saber oq é T.T ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 luangostosaum 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 Seu pc suporta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
tricolorgremio 0
E ai galera da Web Cheats eu estou com um problema:
Quando eu abro o GC o pacth atualiza e depois clico e entrar
Dai a imagem do gc enquanto carega ( a do circo dos pesadelos) fica branca
Depois de mais ou menos 2 segundos o GC fecha sozinho alguem poderia me ajudar??
Queria saber tambem se esse problema é generalizado ou é só aqui.
Obg
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
14 respostass a esta questão
Posts Recomendados