!Mioh- 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Youlose, o hack precisa baixar aqueles 2links? o multiupload e o media fire ou é só um? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 po, desde q eu usei esse hack eu não consigo mais usar nenhum outro e agora tá dando hack detectado direto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Youlose, o hack precisa baixar aqueles 2links? o multiupload e o media fire ou é só um? Somente em um. E também, qual o seu sistema operacional? po, desde q eu usei esse hack eu não consigo mais usar nenhum outro e agora tá dando hack detectado direto O que você esta usando e onde esta usando? Em pvp é muito normal que dê hack detectado, pois esse treiner não foi criado para ser utilizado em pvp. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrick 154 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 como eu faço p. funfar em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mioh- 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 É windows XP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxbaby2011xx 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 No meu deu aquele erro de DLL mas dps q baixa as paradas do windows o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrick 154 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 nn funf em windows 7 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiuby77 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Eu baixei, mais quando tento usar o hack,mais precisamente na hora do login, mesmo digitando tudo de forma correta aparece a mensagem de usuário ou senha incorreto.Tentei usar o login de agora pouco quando me registrei e o disponibilizado em outro tópico para a versão anterior deste hack,que seria usuário webc e senha cheatsweb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 como eu faço p. funfar em windows 7 ? Simples, abra o trainer como administrador. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhonet 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 isso ai pega em windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 No meu deu aquele erro de DLL mas dps q baixa as paradas do windows o q eu faço ? Só instalar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JorgeFFC 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Conteúdo funcional porém com falhas no Evento do Circo, Hack detectado enquanto ultilizava One Hit e Parar Tempo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Mioh- 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Youlose, eu fui testar o hack. Eu me registrei e loguei. Abri o gc. Qnd o gc abriu apareceu esa mensagem ( vou escrever abaixo oq apareceu) Microsoft Visual C++ Runtime Library Runtime Error! Program:...and...(noem da pasta do gc) R6025 -pure virtual function call ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Youlose, eu fui testar o hack. Eu me registrei e loguei. Abri o gc. Qnd o gc abriu apareceu esa mensagem ( vou escrever abaixo oq apareceu) Microsoft Visual C++ Runtime Library Runtime Error! Program:...and...(noem da pasta do gc) R6025 -pure virtual function call Instale novamente o pack de dll's caso continue o erro, reinicie o computador, desligue o seu anti virus e veja se o arquivo MasterGC.dll esta na mesma pasta do MasterGC 4.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrick 154 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 mais quando eu baixo ,o icone dele vira uma folhinha ,ai quando eu clico aparece assim :Voce nn pode abrir esse arquivo ,abrir com internet explorer,ou selecionar um progrma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickcaiubi 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 aki nao funfa af ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Não está injetando.. o que posso fazer? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 mais quando eu baixo ,o icone dele vira uma folhinha ,ai quando eu clico aparece assim :Voce nn pode abrir esse arquivo ,abrir com internet explorer,ou selecionar um progrma Provavelmente ele deve ter sido conrrupido, desative seu anti-virús e baixe novamente o Trainer. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IceFCC 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parceiro sempre tive essa duvida e tal .. eu uso hack sempre pra upar os chars e etc até hj desde a season 1 nunca fui ban ou tomei algum reset porem . depois dessas att eu to com a seguinte duvida .. se der hack detctado o seu gc fecha isso é de prache mass como que a lug descobre que a sua conta usou hack .. essa mensagem vai para eles ??? comigo o hack funfo legar só no circo dos pesadelos que eu não uso nemm a pau ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Não está injetando.. o que posso fazer? Confira se a DLL do Trainer se encontra na mesma pasta que ele e desative seu anti-virús. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe12311 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 hakcer aqu inum funfo quase perde 1 entra vip ajuda ae repsonde ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
God_Wana 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Vlw cara hack funcional topico bem organizado levo meu thanks :yes: hak e muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
YouLose~' 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 Parceiro sempre tive essa duvida e tal .. eu uso hack sempre pra upar os chars e etc até hj desde a season 1 nunca fui ban ou tomei algum reset porem . depois dessas att eu to com a seguinte duvida .. se der hack detctado o seu gc fecha isso é de prache mass como que a lug descobre que a sua conta usou hack .. essa mensagem vai para eles ??? comigo o hack funfo legar só no circo dos pesadelos que eu não uso nemm a pau ... Eles verificam uns arquivos .log Que ficam dentro do seu GC, lá consta os hack detected, para excluir esses logs você pode usar o CClean, aqui na WC entra tutoriais para isso. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alexanderpam 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 A dll do mesmo ficou no desktop, junto do treiner. Vou fazer mais um teste, e já edito... @edit : não funcionou.. ainda não injeta, infelismente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FilipeCastelo 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 eu não uso hack em pvp, não sou tão burro assim xD eu chego na tela de login e dá hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados