Sync. 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Opa, passei o dia sem net, então fiz mais um no estilo Cartoon. Avaliem! @OFF Eu tenho chances de virar um Design com esses desenhos? A proposito, valeu os que me elogiaram no desenho anterior. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
S2-Infinite 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 mt massa só esse dente que me dando nos nervos tenta deixa as linhas dele mais escuras ^^ mais ficou boua manow Flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nekobaka 2 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Fico foda, poderia abrir uma área para desenhos a mão aqui na DZ não era uma boa? A clareza dos desenhos, perfeitos mesmo, vou até agradeçer por ter posto esse belo trabalho aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-CєяßєRט§ RєßøRи§-_ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Bem Legal Man xD Só Uma Dúvida: Você Faz Essas Coisas Pelo Pen Tool Do Zero? =O Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Ken~* 9 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Muito bom man, gostei, ta parecendo minha prima, adora desenhar @_@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Curucucu³ 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 achei estranho bagarai o nariz,acho que dá até pra você fazer uns toons ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Aldox~* 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 O Nariz Ficou Estranho Mas Fico Legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sync. 0 Postado 3 de Julho 2009 Compartilhar Postado 3 de Julho 2009 Rapaz, eu queria deixar o nariz grande mesmo, mas acho que exagerei x.x, eu quero ageitar mas o meu PS bugo, todas as ferramentas aparecem agora como aquela "mãosinha" e não estao funfando =/. Não sei mais oque fazer. Alguem sabe? Bem Legal Man xD Só Uma Dúvida: Você Faz Essas Coisas Pelo Pen Tool Do Zero? =O Eu começo com papel e lapis, fica mais facil, depois eu scaneio e passo pro PS, ai faços as linhas com a PenTool e depois pintar. ;) Abraços~. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.aK 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 Tipo, eu sei que é cartoon, mas tenta colocar essa borda mais fina porque a borda chama a atenção, e tira o foco do resto da ilustração. Gostei como tu uso a burn/dodge tool pra muda as cores... mas tu pudia gfaze isso no cabelo também né véy :S E o nariz dele parece uma orelha meio deformada auehauhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaelcarrilho 0 Postado 4 de Julho 2009 Compartilhar Postado 4 de Julho 2009 fico dahora... mas tenh uam duvida vc uza paint ou photoshop ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
japaloko93 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 fico doido.. ce tem talento nisso kra.. ajuda muito ne.. xPP legal msm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hαikє 7 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Acho que todos os desenhos são legais porque são estranhos e esse ficou D+. Since 94' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
palomero 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 cara, você fez um efeito de luz e sombra com burn e dodge nas rupas, mas a cabeça da criatura ta chata, opaca demais... ou dexa tudo opaco, ou tudo "treisderizado"... o nariz do cara ta meio exagerado, ele pode fuma embaixo da chuva de boa...xDDD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.::Michael::. 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 Rox essse dente azul loko' oakspoakspoaksaops' parabens' usso o pen tool? Parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sync. 0 Postado 5 de Julho 2009 Compartilhar Postado 5 de Julho 2009 cara, você fez um efeito de luz e sombra com burn e dodge nas rupas, mas a cabeça da criatura ta chata, opaca demais... ou dexa tudo opaco, ou tudo "treisderizado"... o nariz do cara ta meio exagerado, ele pode fuma embaixo da chuva de boa...xDDD é o estilo de desenho que é assim, no nariz, eu exagerei um pouco mesmo, era pra ter parado um pouco mais em cima. As sombras eu ia fazer mais no estilo cartoon mesmo, bem definida, mas deu priguiça x.x Rox essse dente azul loko' oakspoakspoaksaops' parabens' usso o pen tool? Parabens Sim PenTool ;) valeu. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados