brendon104 1 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · Leia Todo o Topico!!! Ola,esto eu aqui denovo e eu to cansado de falar que o x-trap esta pegando minha dll entao vim postar a V2.1.... chega de fala que meus hacker nao funfa ou nao passa pelo X-Trap mais vim postar essa funcional!!! Oque ele faz!!!! regens de 140!!! AgeFake +20, Trade Hacker, Abrir mestre das Habilidades, abrir Armazem, Mature 99% ou 100%, Skin Hacker, Minimizar Itens. Só isso o hacker é funcional.... aprovado por 4 dias sem ban sem erros!!!! Download > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan > É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Ele é Funcional Versão V2.1!!! Créditos: Brendon104 Agradecimentos: Matheus da DP. (muito inteligente) João da DP.(Viado Mentiroso) D4rkWeaver da WC. ( pelo Funck Xtrap) The Hacker da WC. ( pela a ajuda de regens 140) i então é só!!!! Agradeça essa eu tenho certeza que funfa passa pelo xtrap e etc... OBS1: O hacker é só a dll usem qual injectores que quiserem!!! Recomendado do lipinf!!! OBS2: Trade Hacker Só funfa se vc da troca pro mlk colocar seus itens e ele o dele ai aperata troca e rapidament aperta na janelinha do hacker trade hacker e bummmm seus itens vem para vc e o dele tb!!!! OBS3: AGE FAKE o iten tem que ta +1 segura ele e vai na hanela do hacker e clica Age Fake oque ele faz:só deixa o brilho do +20 e deixa +20!!! OBS4: Mature:segura o iten vai na janela do hacker e clica mature ele ficara as vezes 100% e as vezes 99%!!! OBS5:Skin Hacker Não Funfa!!! OBS6:MiniItens e pro iten ocupa só um quadradinho mais nao muda o peso!!! Só isso acha que o hacker é podre!!! Faça um para vc então!!! Se caso a maioria agradeçer quem sabe eu nao coloco Gold Real sem ban!!! Se nao entendeu leia o Topico novamente ele estar bem explicado!!! Comandos é em form ou seja "janelinha"!!!! Esqueci de avisa que em HP mana e res ta 140 se vc abaixa ou almentar da erros!!! e tem a possibilidade de vc levar ban!! entao so clica na caixinha e pronto!!! Gente Trade Hacker o iten Clona o outro ou seja coloca o clonado e as vezes da Dc mais vc nao leva ban!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoooo4 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · e kd os comandos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
uruquiora 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · e kd os comandos? regens de 140!!! AgeFake +20, Trade Hacker, Abrir mestre das Habilidades, abrir Armazem, Mature 99% ou 100%, Skin Hacker, Minimizar Itens. O hack deve ser com Form então vi clika na janela e ativa o camando q kiser... nao testei o hack mas parabéns ae q post outros hack cada vez melhor :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linnyker2 0 Postado 11 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 11 de Janeiro 2012 · PARABENS KRA VLWS MEUS VC E SHOW AGORA VC COLOCA AEE O GOLD REAL PRA GENTE A ESPERANÇA NAO MORREU KRA Espero eim.... :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
v2812 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Boa mlq! te perguntar, tem a possibilidade de se conseguir age fake pra algum item limpo? duvida minha =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon104 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Boa mlq! te perguntar, tem a possibilidade de se conseguir age fake pra algum item limpo? duvida minha =) Não nem um programador consegui fazer isso bom pelo que sei nao!!! a nao ser se ouver algum metodo que eu nao sei!!! PARABENS KRA VLWS MEUS VC E SHOW AGORA VC COLOCA AEE O GOLD REAL PRA GENTE A ESPERANÇA NAO MORREU KRA Espero eim.... :risomalefico: kkkkkkkkkkkkkk eita man!!! vc nem agradeçeu!!! so quer sabe do gold real!!! pelo- alguns agradeçeu vlw's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teletoba 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Ei o trade hack clono o iten ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brendon104 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · regens de 140!!! AgeFake +20, Trade Hacker, Abrir mestre das Habilidades, abrir Armazem, Mature 99% ou 100%, Skin Hacker, Minimizar Itens. O hack deve ser com Form então vi clika na janela e ativa o camando q kiser... nao testei o hack mas parabéns ae q post outros hack cada vez melhor :) sim sim o comando é em Form "janelinha"!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vingador5 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Brendon104, poderia me explicar como usar o trade hacker sem tomar dc ou ban/ ? Obrigado ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Danielsoueu 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · sim sim o comando é em Form "janelinha"!!! Quantos agradecimentos você quer para liberar o gold real? Esse negócio de "Quem sabe" não existe. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jvsolo 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · to muito bom parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedropm97 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · nao posta gold real, vai fude o server mais do que ja ta, esses nbs ai so querem isso, fuder com o server, nao posta, venda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
2012daew 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · ei mani como se fais hacker pelo delphi7 me add no msn e me ajuda plis msn:[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
antonyb13 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · alguem me passa com agim +20. msn: [email protected] estou on posso ate ajudar com gold hacker. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
impacto12 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Otimo Hack Brendon '-' Nao Testei to meio Ocupado mais belo post tudo Explicado 100% xD Otimo Trabalho Ja Levo Meu Tnx '-* Abçrs By_>( Impacto )<_ :yes::yes::yes::yes::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iguinhowem 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · aff , o hacker funfou certinho mais tomei ban , quando abrir bau de longe , n deu 2 min deu dc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xitaozinho 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · usei aqui, mas acho que o cheat não está 100%. dei age num item noob e usei o mature, ele maturou na hora, mas agora o item não pode mais ser colocado na janela do age; ele bugou... e o regen de hp tem hora que dá umas travadas, não regenera sem parar. foi só uma critica construtiva, espero que entenda. vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jessicarum 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · o mature nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiLSub 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · aging fack so vai ate +10 mais obg pelo hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ajsg14 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · o criador da dll, vc é um filho de uma kenga, faz esse age fake +20 só pra ficar com os servidores todos zuados, tomara que vc queime no fogo do inferno para sempre seu verme inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VishDanado 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Daew mano vlw ae ake foi sussa ;D deixa teu msn ae pra eu ti adc ;D brigadão manow ;* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccmmcolt 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · aqui nao pegou D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazanhak 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · ganhei um belo BAN e perdi uns 150kk na minha acc, só isso... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kelvin78 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · parabéns manoo curti o hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Thucruts 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · o criador da dll, vc é um filho de uma kenga, faz esse age fake +20 só pra ficar com os servidores todos zuados, tomara que vc queime no fogo do inferno para sempre seu verme inutil kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk hilario . ganhei um belo BAN e perdi uns 150kk na minha acc, só isso... perdeu por burrise de não saber usar um hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados