Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[ Turtorial ] Novo Geito de Comprar CASH !


Posts Recomendados

:emo: :no: Galera, Meu nome é Victor, E Venho Trazer Um Geito, Novo de Compar CASH,.

 

1º Voce Prescisa Se Cadatrar no site Que VOu mandar o Link, Two Dollar Click : Welcome To Two Dollar Click!

 

2º- Depois de Cadastrado, Voce Deverar Clickar em [ Get Paid To Click ]

 

3º- Aparecerá Barinha Verde, Voce, Voce Clica E Aparecera na outra ABA, um Numero Contando, Voce Espera 30 Segundos, E Mandara Voce Clicar Um Numero, Ai Voce Clica

 

4º- Depois Disso Voce Ta Com 2 Reais, Ai Voce Continua, Clicando nos outros, dps disso, Quando Tiver Com o Dinheiro Do CASH,

 

5º- Voce Clica em [ Cash Out ] E Your Account, e Coloque o Dinheiro Que Voce Tem no Site e Dps em Request Cashout.

 

e Pronto, Voce Pega Seu dinheiro, E paga Seu Cash.

 

Galera Se Ajudei, So Comentar, Desculpe, Meu Primeiro Post. Vlw Vlw, e Tchau Tchau.

 

galera, podem se inscrever, é verdade

 

galera so para avisar, tem que clicar em todos, mais um de caada vez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

presiza de 1.000 Dolares. =/

Fiquei mo triste.

Más vo ficar tentando rs.

500 Clicks = 1.000 Dolares.

 

 

 

Abraç'z.

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum WebCheats não permite links PTC ( Pay to Click ) que oferecem "dinheiro" de graça,

 

Muitos desses links são vírus, e podem roubas suas informações.

 

Também não permitimos a postagem de links que, quando outros membros clicam, lhe beneficiam ( Referrals ).

 

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

 

 

 

Tópico Trancado [X]

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.