Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ChaosGCTrainer V12.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

Amigo sou novo aqui.... gostei muito do seu hack porem hoje o site ond loga-se saiu fora do ar

e isso impossibilita a utilização do utilitário que por sinal ajuda varias pessoas ^^... ainda mais qnd não tem evento de XP ¬¬.

enfim gostaria de saber se você teria como solucionar isso.

desde já grato por sua colaboração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to tendo o mesmo problema que vocês............. a resposta que vocês procuram é a seguinte:

O site anda saindo fora do ar não sei o porque.. quando isso acontece não tem como vocês logarem e com isso torna

a ferramenta meio inútil enquanto o site está desligado ¬¬... esse hack é muito bom único defeito é esse......

 

Fail.html?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pedir a Compreensão de todos , Por que , derrubaram o site da Chaos Team , e acho que o Moderador ainda não deve ter visto >.< .

então por favor , não fiquem falando que o hacker é inutil ou coisas do tipo , se o site não voltar ao ar , o hacker não pega

poz , precisa logar e o erro que da é por o site ta off e não tem como logar no injector >.< .

Muito Obrigado >.< .

 

Queria só avisar que até amanha acho que o hacker esta de volta =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu primeiro post desculpa qualquer coisa xD[/size]

 

 

 

 

[Trainer] ChaosGCTrainer V12.0 11/01/2012

 

 

Preview Trainer

 

Quote

Imagem Postada

 

 

 

Conteúdo

 

Quote

Auto Kill (Funcional)

One Hit (Funcional)

Hp Full (Funcional)

Mp Full (Funcional)

SummonMonster (Funcional)

 

 

Fixed

 

Quote

...

 

 

Aviso: para usar o SummonMonster digite valores de 0 ~ 361 (caso você ultrapasse esse valor o jogo ira fechar sem aviso nenhum) por isso tome cuidado

 

Usando SummonMonster

 

Quote

SummonMonster cria um monstro no MVP (Missão) (skill Ray) somente digitar o ID e aperta em SummonMonster (pode criar varios do mesmo ID sem problemas)

o monstro ira ficar no seu lado (você não pode atacar ele, é somente para ajuda)

 

 

Leia para depois não reclamar

 

 

Quote

1º Abrá o ChaosGCTrainerV12.0.exe (windows 7 ? administrador & compartilhado com windows xp)

2º Logue na Conta do Forum

Imagem Postada

3º Abrá o Patch do GrandChase e espere ficar em 100%, aperte em Start

Obs: Observe a imagem abaixo de como deverá ficar

Imagem Postada

Ira aparecer GrandChase Iniciado, quer dizer que tudo ocorreu bem

4º Jogue a voltade

 

 

Necessário ter registro no forum

 

Obs: você precisa primeiro logar para depois iniciar o GrandChase, caso contrario não ira funcionar

 

Download

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Agradecer n doi o dedo n <3

 

 

 

 

 

 

Prova de funcionamento

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

so Tem um erro agbora qundo coloco aceito n consigo digitar minha senha nem meu usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,esse hacker vem dando problemas, porque o site da CHAOS TEAM está em manutenção[eu acho],quando o site está em manutenção vc nao tem como se logar para abir o hacker!!

 

 

Bom,agora o novo erro que ta dando é "HTTP 404 - não encontrado" , eu ja estou preocupado com isso... se o site demorar pra fica on o hack fica patch.

 

 

Quero saber se alguem tem alguma informação de quando o site fica ON. Se souber posta ai!!

 

O.B.R.I.G.A.D.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.