Thronicks 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Realmente tipografia eu nñ sou mt bom Mais resolvi testar em algumas D: Peço q avaliem nñ só a tipografia, mais a sign em si inteira Tmb resolvi "brincar" com alguns recursos q tenho no PC [Nébulas, texturas, etc...] Com tipografia: Sem tipografia: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MatheusF' 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Sem tipo owna *-* Tratamento até legal Precisa treina mais Na v1 brinco legal com os recursos .-. Mas o foco dela owno Treine mais na tipografia :D Sorry, I'm rated. dz <3 gcz <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Soυтн 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Não curti a primeira.. Tipografia ficou fail, c4d's mal blendadas.. Fazendo a render não interagir com o bg.. A segunda eu curti até.. Render interagiu com o bg.. Tipografia combinou mais.. Nébulas bem aplicadas, iluminação ficou legal no mamilo dela :3' Leia mais alguns tutoriais para aperfeiçoar! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PerfecDead 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Sem tipografia ficaram perfeitas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Chambs~ 1 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Cara as sem tipo fiko perfeita veio mto bom iluminaçao c4d tratamento mto bom continue assim . abrçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pøtter 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 A do rock esta com qualidade ruim e C4D mal aplicada, e outra esta muito boa ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados