~ Coringa 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Índice • Apresentação • Funções • Tutorial • Prints • Download • Scan • Créditos Apresentação Olá, venho trazendo mais um Hacker espero que gostem! Esse hacker é Auto-On então não tem Menu. Funções See Ghost Fast C4 Plant Fast C4 Defuse No Fall Dmg No Reload No Recoil No Spread Weapons Hack Shoot Through Walls Crouch Speed No Change Dealy No Weapon Weight No Sniper Zoom No Gernade Dmg See Enemey Names (IF You Are Aiming To This Throgh Wall) NEW Fast Knife NEW Long Knife Weapon Hack: M16 = AK74 GL USP = Desert Eagle GL M700 = M700 GL M4A1 = M4A1 GL Gernade = New Year Gernade M700 = PSG-1 Camo Tutorial 1. Baixe o Loader; 2. Extraia para a pasta do CrossFire; 3. Abra o Loader; 4. Entre no CF pelo patcher_cf; 5. Quando aparecer uma mensagem de Ok. 6. Bom jogo! Prints Download [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] Scan [sCAN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/sCAN] Créditos Hacker - MPGH Post - ~ Coringa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cfbrasill1 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aff eu quero hak pra o cf al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aff eu quero hak pra o cf al[/size][/right][/font] Não foi disponibilizado ainda ( eu não vi ), assim que surgir eu trarei para a WebCheats. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Fantastic 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom, Tópico bem Organizado, com Fotos, Download e Scan. Porém, O Scan parece ser Falso, pois o nome do Scan é outro Arquivo e o Download é outro, Coloque o Scan certo ou seu tópico será fechado e você alertado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Bom, Tópico bem Organizado, com Fotos, Download e Scan. Porém, O Scan parece ser Falso, pois o nome do Scan é outro Arquivo e o Download é outro, Coloque o Scan certo ou seu tópico será fechado e você alertado. Obrigado por me avisar amigo, eu tinha posto o errado, já coloquei o certo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gigdin~* 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Coringa, Bom Dia. Belo Topico, Centrualizado, Com Cores, Divido, Parabéns... Obrigado Por Compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OCaraQueVaiTeMatar 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aqui Nao funcionou eu abro o loader e abro o CF e aperto ok na mensagem e quando entro na sala nao esta ativado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fernandofen 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Mabo akki fumfou muito legal seu hack bom topico vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vicoloco 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Fail coloca um tutorial explicando como que ativa os hackers , OBG ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crossfirehackers! 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Scan falso concerta isso Meu amg não consegui como façoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Coringa 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 O Scan não é falso pode olhar os nomes são iguais, se quiser veja você mesmo, e enquando ao hacker ele é Auto On. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kiposho 0 Postado 19 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2012 mano seu fdp do caralho nao funcional essa merrrrrrda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victormoz1234 0 Postado 20 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 20 de Janeiro 2012 mano arruma seu Download pois deve estar corrompido .. pois aki nem entra pra fazer o Download ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados