Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão]Treinamento de mascotes.


apocalopito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bastante jogadores do GC ou quase tdos já foram no modo prática certo????E aí vem a pergunta, o que acham de um sistema de treinamento de mascotes???Vocês poderiam escolher as mascotes que quiserem no modo prática, e testariam elas antes de compra-las ou ativar o sistema de recompensas, assim não se arrependeriam de comprá-las.

 

Eu mandei um ticket para a LUG com esta sugestão, espero que eles considerem.

 

LUG.jpg

 

Espero que gostem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Modo muito eficiente se eu tive-se conhecido não pegaria o sistema de recompensas da clara **-*

Mais axo dificil da lug colcoar...enfim boa ideia.

Canal de tutoriais pc - grand chase - minecraft entre outros ;) sugestões pvt me nome do user youtube

FlavioMartil Tutoriais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa sugestão eu já tinha pensado nisso que bem que podia ter praticar de mascote mais acho meio dificil a lug fazer isso

 

outra coisa que podiam botar e hp infinito no oponente no praticar pq vc quer fazer um combo a elesis toma um critico morre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa Sugestão é do 'CSI

M

as não te culparei, pq até eu já tinha pensado nisso antes,mas a lug não fará nada, a projetora do jogo ( LOL projetora ) é a KOG, a Lu!G é só uma subordinada qualquer

1ºSugestão de quem?eu não entendi, aliás nunca vi ninguém postar nada desse tipo no fórum, 2º Se a LUG é só uma subordinada, porquê colocariam a opção "SUGESTÃO"?Reflita...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além desse podia ter um sistema que desse para mostar efeitos de colares, brincos, e tbm um sistema que vc pudessem sei lá tipo, treinar com o pc te atacando em um certo grau de dificuldade! E sobre o tópico ,ótima idéia e se eles responder ,vai ser aquele cara que responde automaticamente e eles nem vão ler, eu acho.

Tomar whisky com energético é ... sei lá... como pôr açúcar no vinho seco. Se não aguenta, então toma coca-cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu apoio a ideia, mas acho dificil a lug colocar...

pq tem pets q nao voltam mais, e tem pets lixos colocados por cash

mto nao pegariam alguns SRs se conhecessem o pet antes

e imagine qto sinheiro a lug perderia com isso

a ideia eh boa maais improvavel

 

Ps: acho q isso ja foi postado =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.