leojama 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Teve update hj agora a pouco e o hack q eu usava n funfa mais, instalaram um negocio de trap.dll e agora n to mais consiguindo, sera que tem algum funfano ? Obs. se eu to na area errada é só pra transmitir pros cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TamirisNolasco 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 o meu tbm não está mais funfanfo! :raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sonho.com 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa a dll Hibridian estava perfeita pra up pena que teve att ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglaslc9 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 o meu também paro de pegar, se alguem tiver uma nova dll ai pra postar aqui, agradeço 9: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo Junior Santos 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Puts o meu tbn! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faacardoso 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa a dll Hibridian estava perfeita pra up pena que teve att [2] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojama 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 eu tava usando a speed dll, estava mto bom pra up, mas agora n funfa mais, hazit ja enxeu querendo tira os hacks do pt, eles n percebem que nunca vao consiguirm akela equipizinha de merda la .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuckFuria2 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Gogo autualizar =d ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romulo1212 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 aki tbm paroo de funciionar Alguem Pff posta uma Nova DLL aee =D .. Agradeço e FELIZ 2012 *-*:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sanike 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Nossa a dll B4ruc estava perfeita pra up pena que teve att ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreeAnGeL 2 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Calma gente, é normal hack parar de funcionar depois de atualização, até de noite provavelmente algum programador já vai ter feito outro, quem não faz, o jeito é esperar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Crelzin~* 28 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados