Gabriel Olbermann 0 Postado 3 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 3 de Janeiro 2010 · Pra mim nao dah,o jogo se desconecta! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalisson uzumaki 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · comigo tabem naum desconecta toda hora mas com esse hacker eu naum sou banido do jogo sou?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dracosjm 0 Postado 4 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2010 · pow no meu aki os caras ficam dando dc =/ porém ta funfando.só que quando funfa eles dão dc to quase sendo banido o meu funfa só que eles dão dc =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raphaelpdc 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 · porfavo alguem me ajuda O MEU Ta SAINDO DIRETO PQ ISSO ???? VLW AE ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hfp1 0 Postado 7 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 7 de Janeiro 2010 · aki ainda nao funcionou ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poiuty5 0 Postado 8 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Janeiro 2010 · essa droga não funciona! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IvanMetal 0 Postado 9 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Janeiro 2010 · esse hack e bom mas por que toda hora que faço fecha? ele fecha quando abre!! o que faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saberdark 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · funciona sim mais n sei pq,da error aki no meu pc ? pq tira essa minha duvida! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus.16 0 Postado 12 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2010 · ??? ??? n entendi ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Relluk 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · essa porcaria não funciona td vez q eu vô usar ele dá disconnect e eu tenho q esperar 50 segundos pra logar dnovo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
27635892 0 Postado 15 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Janeiro 2010 · AH!! Eles detectão o hack e tenho que espera 1 minuto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
w!ll!@m 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · oooo nao da certo aqui nao sempre eu sou descobertooo me explica direito aiii ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Matheus do aqw 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 · Gostei do hacker veii é sacanagem ele rsrsrsrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gostosozx 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · vlw funcionou aki em casa!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vargas-Warlock 0 Postado 17 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2010 · gente sei n e virus n ne? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaximusLegend¹²³ 1 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · é não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
riscado10 0 Postado 18 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2010 · vlw mano esse hack e muito bom!!! ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Stil1 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · vlw a mas n funciona da erro e vc leva dc mas vlw msm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Smeck 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · ei eu fis tudo certo mais ai quando eu vo la no "Gold And Exp Hack" quando eu do star do hacke reu levo DC tem como arruma ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rique274 0 Postado 19 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2010 · cara passa o saie do weck fo mal hack** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ryen 0 Postado 21 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2010 · vixiii..ta pegando fmz...so que o AQ word tbm ja ta pegando esse hack..mal comesa vc ja ta kikado do server Dureza :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel0110 0 Postado 22 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 22 de Janeiro 2010 · aki em ksa naum pegô ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HFS 13 0 Postado 23 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 23 de Janeiro 2010 · O risco de ser banido é muito grande? Tem alguma versão mais nova? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tadeshi 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 · ajuda eu saio automaticamente quando faço isso e fala ``sorry you have a disconected´´ aaa que que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mateus_Andre 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · cara quando eu coloco o hack a conta cai pq? e ve se consegue uma versao melhor pq antes no aqw a versao dele era 0,72 e agora é 0.83 ve se consegue um hack melhor ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados