cedola 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 · esses hacks sempre que eu fasso perde a coneção alguem manda um hack que preste pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StiFlash 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · FAIL , nem roda mais , o sistema da battleon já atualizou , vô ver se mexo no hack amanhã , se passar pela atualização eu posto aqui no fórum ! (: .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lightvampire 0 Postado 26 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 26 de Janeiro 2010 · tipo ele diz q a senha ou usuario ta errado mas n ta oq eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sauro71 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · aff ele da disconect pow! e fala q avi toma um bam ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
artus12 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · Vixi vey n funfa + D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bautro 0 Postado 27 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2010 · galera nao tem um novo hack ai nao nesse eu toda hora tomo bamm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuel78123 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · aff da um erro e disconecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonaqww 0 Postado 29 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 29 de Janeiro 2010 · afff isso nao funfa fica caindo quando entra mo bosta!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danijoga10 0 Postado 30 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2010 · lol .... parece q naum funfa mais ¬¬ droga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
md125 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · cara nao pega mim and no orkut [email protected] nome matheus araujo silva foto um menino numa foto antiga sinza e um nome MATHEUS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magodokaos157157 0 Postado 31 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2010 · affs aki nao esta fufando nao. o que eu fasso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansit 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · esse caralho deu erro e fico 1 hora sem me deixar jogar eu fis a quest mais mesmo assim essa porra deu erro esse caralho deu erro e fico 1 hora sem me deixar jogar eu fis a quest mais mesmo assim essa porra deu erro MERDA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
souzitex 0 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 · Pessoas larguem de serem noobs,olhem a data do topico. Anos passado,mais de 5 meses. Prestem atenção e dps vejam pq n funfa. Raciocinem -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mansit 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · AQ WORLDS HACKER 2°VERSÃO[/color] 1°Extraia o aqwackerlite ( Hacker) 2°Abra o Hacker( aqwacker v2.2 ) 3°Espere 4°Logi-se e entre em um Server. 6°La em baixo tem Go / Gold and EXP Hack 7°Click em Go e você irar mudar de Mapa Feito isto você click em Rats in Cradle ira dar SPAM so. 8°PRONTO !!! Obs:Se voce sair do Mapa ira dar Quest Failed Mais Duvidas o video .---> YouTube :- Site : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download :http://hobo-studios.org/AQ/Aqwacker_Lite_v2.2.zip Scan É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se *Erro Mission Complete Fail Simples gente isso acontece porque você não tem a segunda quest habilitada e para obtelá tem que fazer a primeira com o carinha ali faça o seguinte:Fale com o cara um "!" em cima faça sua primeira quest quando terminar simplesmente clique em Gold And Exp Hack no hacker e espere que voce ganhará GOLD e EXP. CREDITO DA SOLUÇAO : andrewzidade ----------------------------------------------------------------TRAINER------------------------------------------------------------------------------- 1°Abra o TRAINER (AQWnow) 2°Espere carregar e logi-se em um server 3°Click no Planeta(MAP)Click na estrela Vermelha e procurre o mapa NoobShire e va para la. 4°La em cima tem Menu Visible e click em Rats in the Cradle 5°Pronto !! Download do Hacker :http://www.cheatsguru.com/download.php?itemid=1893389 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- "Atualizaçaos : Segunda ~ Sexta" seu cúzão que da certo enfia esse hack no seu rabo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fanzerg 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · Hmmmm n existe hack pra jogos pelo navegador ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nick- 6 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · '' Topic ta virando uma bagunça ~* __ Rerpoted .~* Closed aqii . Muito Desrrespeito . FloooD -* além da compriensão e além do mais o Topic e de 6 Meses __ Closed PLyzz ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rosamarcius 0 Postado 6 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Fevereiro 2010 · funciona, funciona mais o site reconhece o hack e te desconecta por 1 min ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
barroty 0 Postado 8 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 8 de Fevereiro 2010 · eu tbm eles detectao o hack e tenho que esperar 1 minuto pra logar denovo com o wacker 2.2 quero o 1.1 ou 1.5 pra ve se funfa Metas: [x][x]jin 4 classe nv 48 [x][x]ryan 4 classe 39 [x][x]amy 4 classe 75 [x][x]arme 75 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
realpark 0 Postado 9 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2010 · affs que porra eu levo kiki quando tento usar :s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Filipefy 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 · só da pra ir em Rats ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GeovaniUnk 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · Cara eu coloco go aiiii eu desconecto fala q eu to usando hacker tem alguma coisa para tirar isso?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kamequue 0 Postado 11 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 11 de Fevereiro 2010 · ou eu poim o hack aqui em casa mas desconheca em menos de um minuto o q devo fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxxXEuNemMeEstressoXxxX 0 Postado 12 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 12 de Fevereiro 2010 · pego uhullllll -.-" yes ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rian12377 0 Postado 14 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2010 · ei pow eu baixo esse hack no hobo ou no cheatsguru explica aew flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
¢aio... 0 Postado 15 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 15 de Fevereiro 2010 · Quest Complete failed! nao deu pra entra pq la em cima ta escrito assim: QUEST COMPLETE FAILED!dai eu volto no login do jogo e espero 59 segundos pra mim volta a joga! pq aparece isso? e o q eu tenho que faze? OBS:eu entrei no hack AQWACKER LITE v2.2 respondam o mais rapidoo o possivel brigadoo!:) e se vc entra um monte de veiz no hack e der errado eu vou ser banido do jogo? estou com medo de perder minha conta!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados