MisterTheGrilL 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Esse Hacker e perfeito agora para modernizar coloca furia infinita , Mp infinito ia ficar blz mais vc ja lançou depois da atualização que foi dia 14 / 01 so se esse hacker atualiza automaticamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
endrick 154 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 . aqui funcionou ontem hj nem abri mais oque ouve ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cristianombp 1 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Parabéns Miguel, aqui funcionou perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CaninoBizarro 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 baxio ja edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogatobr 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 miguel aqui funfo mais da dano hack detectado coo faço pra nao detecta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bola202 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 O retorno de miguel finalmente. fez falta hein ! vo ver se dar certo ! mais como ate hoje nenhum numca falhou, não tenho nem medo xD Miguelgz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brane 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 ta precisando atualizar! cheat muito bom, entretando parou de funcionar.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lordmaten 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Aqui não entra, fica dando erro, já reiniciei o pc e tals, não funfa... -PRINTSCRREN- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yangs 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 Aeee MiguelGZ !! FInalmente teu hack épico está de volta, só o teu que presta certin!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MCsenna 0 Postado 16 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2012 gostei, funfando namoral ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Macatida50 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Aqui o GP Plaza não está pegando. Quando eu o ativo, fica dando um monte de erros, e abre um monte de páginas me obrigando a fechar o GC; Alguém me ajuda :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kakulle 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Plaza GP acontece o mesmo comigo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KurosakiIchigoo 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Como Sempre Funcional Continue Assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renanmms 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 testando pega levo tanks :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lequinho60 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 quando eu termino um mapa nao sai da tela sozinho :( tipo nao da missao completa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gringo777 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Aew MiguelGz Salvador da patria ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PEDROGC157 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Cara bota pra funfa em win 7 64 bits . vllew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielreed 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 ai cara funfo muito bem:D mas tem q desativar o ant virus isso q eu fiquei com um pouco de medo vc garante q n tem virus? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelheid 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 aii tem muito anti virus que acusa o pcheats, mas eu sempre usei com o ani virus dstv e nunk ocorreu nada... Aeeee MiguelGZ é fodass... Tava doido de saudades do pcheats pa poder fazer teste de personagem + facil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
timewaarp 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 smpre otimos mas dessa vez entrou virus aki. Entrou vírus e fez minha internet desligar na hora e trancou meu pc por uns 5 minutos, reiniciei forçado e passou, tentei dnv e a msma coisa, Win 7 Ult 64bit. Cuidado com virus pessoal. Sempre usei os hacks dele mas dessa vez meu antivirus nao pegou e fudeu meu pc '^'. desculpa ae. A chave para a confiança é... Nenhuma, confiança não é um segredo a ser desvendado, mas uma honra para conceber. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NeowLime 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 funcionando perfeitamente o dia todo, agora começou a ser pego pela equipe, acabei de ser pego e aquela rodada a xp não é contada, precisa de atualização mas era um ótimo hack ^.^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bolivardo 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Ai cara! Parabens pelo post. Só não entendi pra que serve aquele multiplcador ali, se vc puder me explicar ficaria agradecido! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XTZXD 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Pega gc chaos americano ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xcab 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 shusuhuhshus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardinlk 0 Postado 17 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2012 Valeu Manolo Pcheat e o melhor ! estava com saudades ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados