tectbr 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Galera sei que isso é chato , mais gostaria de saber oque eu devo estudar para fazer uma dll simples de regen , que tipo de programaçao devo estudar ? E onde eu encontro ? E obrigado pra quem ajudar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kinara321 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · c++ etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sou_mulher 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Estuda a Xana da sua mãe nua e pelada que vc aprende ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyundergwir 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · até quando os caras vem na boa, sem pedir hack nem nada, querendo aprender e tals, os nego vem e faz isso.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomxx 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Fazer oq néh... Tem loko pra tudo :indiferente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
→ Kisama Hosat 3 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 · Atenção ! Seu tópico foi encontrado em área errada. Antes de postar em uma área, leia a descrição da mesma e procure saber se é adequada ou não para o seu post. Tópico Fechado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados