leanderson Guttierres 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Essa porra ! Quando eu vou me registrar dar erro. Hacker de merda ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faragot 0 Postado 12 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 12 de Janeiro 2012 Essa porra ! Quando eu vou me registrar dar erro. Hacker de merda ! merda eh vc o lixos0 do car4lho .l. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesley_prt 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 vlw ai mano .. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathandowns 1 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Up :aplauso: Funfando Normal Regem Mano como uso core mágico? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lupa98 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 n funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junnin ' 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 essa dll e boa ? se eu gostar leva thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lyundergwir 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 mano, sai dessa vida, os caras postaram em outro fórum é pq não querem postar aqui pq o povo daqui ja fez merda. vai, pega lá e usa, não tenta ganhar agradecimentos por causa dos outros, depois ainda vai vir gente reclamando que não tem hack... SE LIGA RAPAZ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morointer 3 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Nob de merda!!!!!!!!!!! fica trazendo conteudo da DP pra cá --' sabe ler nao??? PROIBIDA POSTAGEM EM OUTRO FORUM --' Lixo! Boa ideia do Edoo... Pelo menos deu uma protegida =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Otario, se f#udeu, so os otarios mesmo agradecem a ele, quem n tiver acc na dp, n vai conssegui logar com esse hacker e seria bom todos pararem de divulga a dp aki, pois se n vai fica a mesma merda q aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
††Eilleen†† 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 é mesmo,oque é dp, é dupla penetração o relaxado kkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dediganss 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 SQL Error : MySQL server has gone away! que isso?:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Edu 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 eu sou o dono da DP seus inuteis. -.-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricolandia 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 force infinito pega mesmo ? thanks pelo hack ;D coomo faço tambem para usar core azul ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Drakoo 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 Parabéns Edu, muito bem organizado, ótimo esse sistema de login, inovador. Alguém que usou o programa, testou rebuild ? Reseta stats e skill ? Está funcionando legal, sem riscos ? Agora nessa nova atualização ? Caso haja resposta positiva, irei baixar, editarei o post e o tópico levará meu "Agradecer". Grato, []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunop² 0 Postado 13 de Janeiro 2012 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2012 é mesmo,oque é dp, é dupla penetração o relaxado kkkkkkkkkkkkk Dupla penetração no cu da tua mãe, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho engraçado agora viadinho? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados